Blog Top Society - Karla Cruz

Number Seven promove “Noche de Boleros” em Balneário Camboriú

28/10/2015    Karla Cruz



O ritmo e o romantismo do bolero irão tomar conta do Number Seven, na “Noche de Boleros”, nesta sexta-feira, 30 de outubro. O show do cantor Ozir Padilha e do pianista Fábio Oliveira começa às 21h, de frente para o mar de Balneário Camboriú. A ideia, explica o empresário Mário Del Monte, é um jantar gostoso, provando o novo cardápio do restaurante, escutando musica ao vivo e ainda com a possibilidade de arriscar uns passos de dança. “É um ritmo de origem cubana que tem forte apelo romântico, então todos estarão livres para soltar as emoções na pista ou apreciar os clássicos através da voz do cantor, acompanhado do piano”.

Ozir explica que o show baseado em “voz e piano” pode ser desfrutado ouvindo e dançando, pois a qualidade musical será ampliada através da interpretação das músicas e do piano elétrico com timbres de altíssima qualidade. O repertório de boleros clássicos traz, por exemplo, as composições Perfídia, Burbujas de Amor, Besame mucho, Noche Azul, Quizás quizás quizás, entre outros. 


Gastro news

Para acompanhar essa noite especial, o chef Denis Ceratti Pernanchini preparou alguns “mimos” de degustação que fazem parte do cardápio Primavera/Verão do restaurante. O novo cardápio traz ostras frescas, pratos elaborados com mini brotos e mini vegetais orgânicos, além de ingredientes preparados através da técnica de cocção “Sous Vide” que permite uma baixa perda de peso, volume e nutrientes, além de uma precisão maior no ponto.  “São algumas novidades do novo cardápio, com um conceito mais voltado ao uso de produtos naturais, orgânicos e da região”, aponta ele.

Serviço
O que: Noche de Boleros
Quando: dia 30, sexta-feira, show com início às 21h.
Quanto: Couvert artístico R$ 25,00
Onde: Restaurante Number Seven
Cozinha internacional contemporânea, especializado em frutos do mar, carnes e massas.
Endereço: Avenida Atlântica, 400 | Pontal Norte
Horários:
Almoço - aos sábados, domingos e feriados a partir das 12h
Jantar - de terças a sábados, a partir das 19h (na alta temporada, abre também aos domingos e segundas, para a janta)
Telefones 47 | 3361.0057 e 9717.7775
Estacionamento com Vallet às sextas e sábados (custo de R$ 15,00)
Siga-nos no Instagram @restaurantenumberseven



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página