Blog Top Society - Karla Cruz

Hospital de cirurgia da face é inaugurado em Blumenau

19/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11639_post_13672.jpg
O renomado cirurgião bucomaxilofacial, Dr. Rafael Evaristo (CRO 12231 SC), tem revolucionado o mercado de rejuvenescimento e emagrecimento facial.
 
Com clínicas localizadas nas cidades de Blumenau e Balneário Camboriú, ele tem sido a escolha de pacientes de todo o mundo procurando resultados transformadores com sua técnica inovadora na América Latina para remoção da papada e a sustentação dos músculos da base do pescoço, por meio de um procedimento minimamente invasivo e de rápida recuperação.
 
Com mais de 15 anos de estudos na área e mais de 2 mil cirurgias realizadas, ele é considerado um verdadeiro artista na remoção da gordura facial e da flacidez, proporcionando aos seus pacientes um rosto mais magro e jovem, além de uma melhora na autoestima.
 
Agora, ele está prestes a lançar o Centro Brasileiro de Cirurgias da Face (CBCF), centro de saúde dedicado exclusivamente a cirurgias estéticas na face. Com um corpo clínico de profissionais com ampla experiência, o CBCF traz à cidade de Blumenau as últimas inovações e tecnologias na área de emagrecimento e rejuvenescimento facial.
 
A realização deste projeto é resultado da experiência de mais de 15 anos de dedicação e paixão pelo que faz.
 
O sucesso da técnica utilizada por Dr. Rafael Evaristo rendeu inúmeros convites para ministrar palestras, cursos e workshops para profissionais de saúde em todo o mundo. Suas publicações científicas em periódicos e eventos são fonte de pesquisa para diversos estudiosos da odontologia e estética. E sua dedicação e habilidade são destacadas em sua posição como Membro do Colégio Brasileiro de Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial (CTBMF).
 
Com um currículo impressionante, ele tem dedicado sua vida aos estudos na área, sendo detentor de um Fellowship em Cirurgia Bucomaxilofacial pela renomada Universidade de Yorba Linda nos Estado Unidos, e participou de um curso de Harmonização Facial e Bichectomia na prestigiada Escola de Odontologia da Universidade de Harvard. Além disso, ele tem uma especialização em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial (ICOS), e graduação em Odontologia pela Universidade Federal do Goiás.
 
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página