Blog Top Society - Karla Cruz

Chef renomado assina menu executivo de restaurante da Praia Brava

18/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11627_post_11996.jpg
Para quem vive na correria do dia a dia, mas não abre mão de apreciar a alta gastronomia, o Cristofori Piano Bar, na Praia Brava, em Itajaí, acaba de inovar ao lançar um menu executivo assinado pelo renomado chef Dalton Rangel, que já participou de diversos programas de televisão, inclusive na Ana Maria Braga. No cardápio, cinco opções de entrada, prato principal e sobremesa.
 
“Quem deseja almoçar pratos bem elaborados e com um toque de requinte, o Cristofori é o ambiente perfeito para isso. O menu executivo foi pensado para democratizar a alta gastronomia com um preço acessível ao público e também conquistar ainda mais os paladares de quem visita a região da Praia Brava”, comenta Caio Vinícius Behling, dono e idealizador do Cristofori Piano Bar.
 
Para as entradas, o Cristofori oferece tartar de atum, crudo de mignon e croquete de jamón. Há também opção de salada ao público vegetariano. Os pratos principais trazem massas, grãos e frutos do mar, como camarão e peixe, além de um risoto de funghi com fonduta de queijo. De sobremesa, as três opções disponíveis são pera ao vinho tinto, crème brulée e tortinha de limão.
 
Menu executivo
De segunda a sexta, das 11h30 às 16h.
Cristofori Piano Bar, no primeiro piso do Bravamall. Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, 500 – Praia Brava, Itajaí/SC.
Valor: R$ 89 (entrada, prato principal e sobremesa)
 
Sobre o Cristofori Piano Bar
 
Inaugurado no final de 2022, o Cristofori Piano Bar, em pouco tempo de funcionamento, já se tornou cobiçado destino gastronômico e de entretenimento do litoral de Santa Catarina, por unir arte, música e culinária de alta qualidade com inspiração aos bares norte-americanos dos anos 20.
 
Localizado dentro do Bravamall, centro de compras, cultura e lazer premium, o restaurante atende para almoço e jantar com menu assinado pelo renomado Chef Dalton Rangel e oferece uma variedade de bebidas além de carta de vinhos da Grand Cru, maior importadora e distribuidora especializada em vinhos finos de qualidade da América Latina.
 
O piano bar conta com atmosfera intimista com sofás, móveis de antiquário, obras de arte e palco com piano de cauda onde acontecem shows com músicas dos mais diversos estilos, especialmente “Jazz” e “Soul”.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página