Blog Top Society - Karla Cruz

Público poderá tirar dúvidas sobre o Imposto de Renda no Norte Shopping

07/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11538_post_7734.jpg
Precisa de ajuda para fazer a declaração do Imposto de Renda 2023? Na próxima terça-feira (dia 11), o Sescon Blumenau Vale Europeu estará com uma equipe no Norte Shopping para ajudar quem pretende ficar em dia com o Leão. O evento “Declare Certo” será realizado das 10h às 22h, em frente à loja Renner.
 
Em um estande montado no local, contadores estarão à disposição do público para esclarecer possíveis dúvidas que surgem na hora de realizar a Declaração do Imposto de Renda, além de orientá-lo sobre as novidades para o ano de 2023.
 
Esta atividade faz parte da função social do contador, que através do seu conhecimento consegue auxiliar e direcionar a população dentro das suas obrigações com a Receita Federal e reforça a importância de destinar parte do seu imposto para o Fundo da Infância e Adolescência e Fundo Municipal do Idoso em seu município.
 
Sobre o Sescon Vale Europeu 
 
O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas de Blumenau e Região ( Sescon Blumenau ) tem a missão de defender os interesses das categorias representadas, aprimorar profissionalmente os associados e seus colaboradores, contribuindo para o progresso da sociedade.
 
Atua junto aos órgãos de legislação, tributação e fomento do governo, sempre levando a posição da entidade e de seus associados. Também busca desenvolver planos de ação para atender as necessidades, solucionar os problemas e as dificuldades dos associados.
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página