Blog Top Society - Karla Cruz

Escritório de direito de Itajaí participa do maior evento de Comércio Exterior do Sul do Brasil

06/04/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11515_post_11053.jpg
Mercado internacional e comércio exterior serão temas de destaque do Meeting Comex 2023, evento que reúne profissionais e especialistas do segmento em Joinville durante o mês de abril.
 
O escritório Sales Vieira, de Itajaí, é especializado em direito tributário e aduaneiro e estreará no evento na categoria de palestrantes, debatendo uma recente decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a quebra automática da coisa julgada e soluções tributárias no Comex.
 
A expectativa do escritório é apresentar soluções tributárias além de promover debates, esclarecer dúvidas e movimentar o tema entre os colegas. “Como primeira vez na posição de palestrantes, nossa intenção é de compartilhar conhecimentos e gerar novas oportunidades de negócios para os profissionais e suas empresas”, explica o sócio da Sales Vieira, Nilton André Sales Vieira.
 
A palestra da Sales Vieira acontece no dia 12 de abril, na sala Tulipa, com o tema: Soluções Tributárias e reflexos no Comex da recente decisão do STF sobre coisa julgada.
 
Mais sobre o escritório
 
O escritório Sales Vieira Advogados é especializado em Direito Tributário e Aduaneiro e tem conquistado uma excelente reputação no mercado jurídico. O conceito de trabalho do escritório é pautado na paixão e dedicação pelo trabalho jurídico personalizado. A inspiração vem da ideia de acreditar que se pode mudar os cenários (“status quo”) apresentados pelos clientes.
 
Meeting Comex 2023
 
Considerado um dos maiores eventos de Comércio Exterior do Sul do Brasil, o Meeting Comex 2023 tem o objetivo de promover networking de qualidade e fomentar o mercado de comércio exterior. O evento é voltado aos empresários, executivos, decisores e operadores que atuam com negócios internacionais. O perfil dos participantes é diversificado, contemplando todas as áreas envolvidas no comércio internacional.
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página