
O mês do Consumidor é um dos grandes momentos
para aquecer as vendas das empresas. O setor hoteleiro não fica de fora. Nos
últimos dias 14 e 15 de março, o Fazzenda Park Hotel realizou o Fazzenda Sales,
dois dias de promoções e tarifas especiais em diversos dias e pacotes. O
resultado foi um recorde de vendas, que totalizou um faturamento de quase R$ 6
milhões, um valor dez vezes maior do que vendas realizadas às terças e quartas
comuns.
O evento promocional contou com ações de
divulgação nas redes sociais durante os dois dias de promoção. Foram mais de
1.700 apartamentos reservados, sendo 61 por hora, e 3.341 room nights –
superando os números da Black Friday realizada em novembro de 2022 -,
resultando em mais de R$ 210 mil em receita por hora.
“Realizamos na Black Friday do ano passado uma
forma de tornar nossas ações promocionais nas redes sociais um pouco mais
dinâmicas e divertidas. Vendo o sucesso da Black, optamos por realizar mais uma
vez uma série de vídeos e lives ao longo dos dois dias de promoção e atraindo o
público para conhecer um pouco mais do resort”, explica Antonio Coradini,
gerente comercial e de marketing do Fazzenda.
Sobre o Fazzenda
Chegando aos 25 anos no mercado da hotelaria e
fazendo parte do holding da FG Brazil, o Fazzenda Park Hotel vem se
consolidando como o melhor hotel fazenda do país. São mais de 2 milhões de
metros quadrados de áreas de lazer que podem ser usadas durante todo o ano,
equipes de recreação preparadas para o entretenimento de adultos e crianças,
com espetáculos temáticos produzidos por eles mesmos. Além disso, a gastronomia
ganha destaque pelas variedades e pelos cuidados dados a essa área.