Blog Top Society - Karla Cruz

Floripa Shopping recebe maior festival de torresmo do Brasil

17/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11350_post_6274.jpg
Considerado um dos maiores eventos gastronômicos do país, o TorresmoFest chega a Florianópolis para mais um grande sucesso.
 
O estacionamento lateral do Floripa Shopping será palco da estrutura que vai receber os chefs renomados para produzir pratos à base de carne suína, além de trucks com gastronomia variada, chopp artesanal e shows ao vivo.
 
Sobre o evento
 
Sucesso em outros estados brasileiros, o TorresmoFest chega com edição inédita na capital catarinense e traz para o cardápio: joelho, leitão à pururuca, torresmo de rolo, recheado e mineiro, costela suína, pernil, pancetta, entre outras delícias, que estão no menu e prometem encantar os amantes da carne de porco.
 
A expectativa da organização do evento é que sejam consumidas aproximadamente 15 toneladas de proteínas de carne nos quatro dias de evento.
 
O festival terá mais de 20 expositores, entre trucks e tendas que, além da carne de porco, irão oferecer também outros tipos de gastronomia. Os pratos variam de R$10 a R$60.
 
“Em 2022, o festival estourou em todo o Brasil e conquistamos muitos fãs. Percorremos os estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. Foram, ao todo, 86 festivais, 3 milhões de visitantes e mais de 500 toneladas de carne suína”, conta Eduardo Bueno, organizador do TorresmoFest.
 
Para toda a família
 
Um evento recheado de boa gastronomia e de atrações para toda a família. Essa é a premissa do TorresmoFest que chega em Florianópolis para divertir pessoas de todas as idades. O momento será ideal para passear com as crianças e com os bichinhos de estimação, já que o espaço terá área infantil e é Pet Friendly.
 
Destaques
Entre os convidados está o chef Adan Garcia, especialista em carne de porco. Ele promete trazer o melhor da culinária mineira e levará ao evento o premiado Baião de Dois e o Arroz Carreteiro. O festival conta ainda com uma programação musical com os melhores covers de bandas nacionais e internacionais, nos estilos que vão do pop rock ao sertanejo.
Para mais informações sobre o evento basta acessar a página oficial da festa @torresmofest 
 
TorresmoFest
Data: De 23 a 26 de março (quinta a domingo)
Local: Estacionamento ao lado do Floripa Shopping
Horário: das 12h às 22h
Entrada: Gratuita
*Evento pet friendly e com espaço kids
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página