Blog Top Society - Karla Cruz

Dia Internacional da Mulher terá desfile de moda no Villa Romana Shopping

03/03/2023    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/11224_post_8764.jpg
Esta é a quarta edição do “Entre Mulheres”, que reunirá convidados das marcas, imprensa e influenciadores

Um desfile com as principais grifes nacionais e internacionais do Villa Romana Shopping vai marcar o Dia Internacional da Mulher no próximo dia 8. Esta é a quarta edição do “Entre Mulheres”, projeto que desde de 2020 promove ações voltadas para o público feminino no mês dedicado às mulheres em todo o mundo.
O evento terá apresentação da jornalista Camille Reis com comentários das influenciadora digitais Carol Lobato, Shirlei Albuquerque e Camila Foletto.Entre as marcas que participarão do desfile estão Elisabetta Franchi (The Gallery Florianópolis), Versace Couture Jeans (The Gallery Florianópolis), PatBo (The Gallery Florianópolis), Le Lis, Intimissimi, Lez a Lez e John John.
Em 2020, o Entre Mulheres abordou temas como libido e alimentação saudável, com palestras da sexóloga Gabriela Dias e da nutricionista Ana Paula Bedin.Em 2021, o evento foi realizado em um formato diferente por causa da restrição de público. No último ano, em 2022, o projeto reuniu cerca de 450 pessoas para um talk show com o designer de sapatos e bolsas Jorge Bischoff, criador e CEO da grife que leva seu nome, e a empresária Betina Zanetti Ramos, Diretora do Grupo Mulheres da ACATE. 
O evento também terá parceria com a importadora de vinhos Grand Cru e boutique de doces Mayra Pauli.

SERVIÇO: 
O que: Entre Mulheres
Quando: Dia 8 de março, a partir das 19h50
Local: Villa Romana Shopping. Avenida Madre Benvenuta, 687, Piso L3 - Santa Monica, Florianópolis

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página