Blog Top Society - Karla Cruz

Vitória Schneider é a rainha da 11ª Festa da Paçoca

16/02/2023    Karla Cruz

img/topsocie_blog/11112_post_1886.jpg
A 11ª edição da Festa da Paçoca, em Capão Alto, já tem o trio de Realeza para representá-la em 2023. Vitória Schneider (rainha), Maria Eduarda Rosa (1ª princesa) e Alaine Cordova (2ª princesa) foram as escolhidas. O concurso aconteceu no dia 11 de fevereiro.
Vitória tem 15 anos. É filha de Luís Francisco Schneider e Andrea Aparecida dos Santos Rosa. Ela cursa o Ensino Médio, na escola de Educação Básica Emiliano Ramos. Seu maior sonho é fazer viagens internacionais. Em seu tempo livre, gosta de escutar músicas, assistir a séries e cavalgar. Sua frase preferida é “Difícil não é impossível”.
img/topsocie_blog/11112_post_367.jpg
Seis finalistas participaram da etapa final do concurso. Além das eleitas, participaram as candidatas Andressa Aparecida Trindade Córdova, 23 anos, Camile Letícia Rogério de Jesus, 16 anos; e Saiure Claudiano Lopes, 15 anos.
O presidente da Comissão Organizadora (CCO) da escolha da Realeza 2023, Bruno Pereira, disse que o evento foi um sucesso. Ele agradeceu ao povo capãoaltense, que prestigiou a escolha. “Agradecemos às famílias e ao povo de Capão Alto que prestigiaram a festa.” 
A Festa da Paçoca 2023 ainda não tem data definida para acontecer, mas há previsão para que ocorra entre os meses de junho e julho. Nos próximos dias, haverá uma reunião para discutir o evento, que retorna após sete anos. Bruno adiantou que a festa será licitada, assim como acontece com a Festa do Pinhão, em Lages.

Mesa de Jurados
Para escolher as jovens que representarão o principal evento de Capão Alto, fizeram parte da mesa de jurados a vereadora de Lages Katsumi Yamaguchi, as jornalistas Schaina Marcon e Débora Bombilio; José Espindola, a designer de moda Suelen Amorim; o secretário de Desenvolvimento de Lages, Álvaro Joinha; e Aline da Pérola Baby.
Entre as autoridades presentes, estavam o prefeito do Município, Tito Freitas, o vice-prefeito Zezo Pires, o presidente da Câmara de Vereadores, Emilson Soares Freitas, o padre Euclides, da Igreja Matriz de Capão Alto; o presidente da CCO Bruno Pereira, o deputado estadual Marcius Machado e a primeira-dama do município, Marilva de Freitas.

Foto: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página