Blog Top Society - Karla Cruz

Tradicional Carnaval de rua do interior de Minas Gerais traz a influenciadora Brunna Fontinelli para representar a cidade

13/02/2023    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/11084_post_6265.jpg


Os foliões de Planura podem esperar por um feriado de Carnaval repleto de alegria e momentos inesquecíveis

 
Abrindo oficialmente o calendário das festividades carnavalescas na cidade de Planura (MG), a influenciadora digital Brunna Fontinelli foi anunciada como a nova representante e apresentadora oficial do carnaval de rua Carnaplan2023. Com a missão de divulgar os principais eventos e atrações da cidade, a influenciadora pretende movimentar a região, atraindo milhares de foliões para a festa.
Há mais de seis anos que a Planurense atua na frente das telas, por meio de suas mídias sociais, e vem se destacando com a cobertura dos maiores eventos da região, além de abordar temas na área maternal, e dicas do cotidiano. Formada em educação física e mãe de trigêmeos, foi através dessa diversidade de conteúdos, que a influenciadora digital foi escolhida para representar o carnaval.

img/topsocie_blog/11084_post_5148.jpg

"Estou muito honrada com o convite de representar o maior carnaval de rua do interior do triângulo mineiro, desde o momento em que aceitei, estou me dedicando às novas tarefas. Além de promover os eventos da cidade, quero também incentivar que mais pessoas participem deles para que a energia do carnaval de Planura-MG seja intensificada”, disse Brunna.
Além da representação oficial do carnaval de Planura (MG), a influenciadora assumiu também o posto de anfitriã e embaixadora do mais tradicional bloquinho da cidade o “Bloco As Crianças” que promete alegrar os foliões, e que também como causa social arrecadar quilos de gêneros alimentícios não perecíveis, entregue para Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer para doação.
Iniciado no final da década de 90, o evento Carnaplan atrai milhares de turistas de todas as partes do País e também do exterior, movimentando a economia local. Em 2020, estima-se que as atrações e os blocos de rua atraíram mais de 05 mil pessoas para a cidade, segundo dados do governo municipal.

img/topsocie_blog/11084_post_14487.jpg

A expectativa é que, com a nova representante e as atrações deste ano (23), o número de turistas aumente e o carnaval se torne ainda mais animado, a programação de carnaval ocorrerá diariamente, a partir das 21 horas, na Avenida Prata.
No dia 17 o show será do cantor Tatau (ex-Araketu), no dia 18 de Reinaldinho (ex-Terra Samba), no dia 19 de Tuca Fernandes (ex-Jammil e Uma Noites) e no dia 20 de Seu Moço, e será complementado por blocos, atrações musicais com bandas do município, além de matinês. Os foliões de Planura (MG) podem esperar por um feriado de Carnaval repleto de alegria e momentos inesquecíveis.

Michel Tavares.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página