Blog Top Society - Karla Cruz

Chegada do Papai Noel ocorre neste final de semana no Bravamall

09/12/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10655_post_8017.jpg
Com a chegada de dezembro, o clima de Natal começa a tomar conta de Itajaí (SC). Entre as atrações da cidade, neste sábado, 10, a partir das 17h, ocorre a chegada do Papai Noel no Bravamall, localizado na Praia Brava, na Rua Delfim Mário de Pádua Peixoto, nº 500.
 
Além da chegada do bom velhinho e as tradicionais árvores de Natal, o evento voltado para a família contará ainda com a presença de duendes encantados e uma serenata, além de experiências lúdicas com as crianças e oficina de cartas para o Papai Noel.
img/topsocie_blog/10655_post_12070.jpg
img/topsocie_blog/10655_post_1304.jpg
img/topsocie_blog/10655_post_13173.jpg
img/topsocie_blog/10655_post_11856.jpg
img/topsocie_blog/10655_post_6430.jpg
 
Outro destaque é a decoração instagramável, ao estilo escandinavo, com árvores com folhagens brancas em meio ao rústico das renas, feitas com troncos e galhos secos. A casa do Papai Noel também está diferente. Ao contrário da aconchegante poltrona vermelha e da casa com lareira, há uma estrutura em madeira com duas poltronas, uma mesa de centro com candelabros, pinhas esbranquiçadas – que remetem à neve –, e aconchegantes tapetes e mantas em pelo.
 
“O Natal é uma época mágica e trouxemos esse encanto para o Bravamall com muita inovação. A escolha pela decoração nórdica, escandinava é justamente para explorar o novo e sair dos convencionais laços vermelhos, trenós e presentes em papéis coloridos. O charme deste tom rústico, a neve, lembranças embrulhadas em papel pardo, bem como o Papai Noel em trajes verdes, como era antigamente, vem para explorar as diferentes formas de comemorarmos os Natal, sem perdermos a essência do amor, fraternidade, paz e união”, afirma o gestor de marketing do Bravamall Eduardo Vargas.
 
Sobre o Bravamall
Entregue em 2019, o Bravamall é um ambiente de alto padrão com foco na qualidade de vida que tem como base o tripé: gastronomia, moda e serviços. A área comercial compreende 12 lojas com enfoque no lar, decoração, literatura, acessórios e joias, casa de câmbio, supermercado, brinquedoteca, área pet, moda infantil, feminina e masculina com renomadas grifes de luxo. Já no Mercato, espaço gastronômica do Bravamall, as opções incluem pratos das cozinhas mexicana, japonesa, italiana, mediterrânea e australiana, como também a cultura do vinho e da cerveja. Há opção de buffet no Bravamall, cafés, hambúrgueres, bares e espaço para happy hour. O Bravamall é assinado pela PROCAVE Investimentos e Incorporações.
 
Mais informações: www.bravamall.com.br

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página