Blog Top Society - Karla Cruz

José Augusto está de volta ao palco do Vivo Rio com a turnê Um Brinde Ao Amor em única apresentação.

06/12/2022    Top Society

img/topsocie_blog/10633_post_1721.png

O cantor José Augusto se apresenta no palco do Vivo Rio , com a tour " Um Brinde Ao Amor" no próximo dia 09 de dezembro.
 
Sem dúvida nenhuma, seja para falar de amor em sua forma mais plena ou de um caso recém-terminado ou mal resolvido, José Augusto ainda é uma das maiores referências da música romântica. Com mais de 20 milhões de álbuns vendidos e mais de 400 composições, o cantor e compositor sabe traduzir em melodia e palavras, sentimentos que só quem se apaixonou conhece muito bem.
 
Para comprovar e enaltecer tudo isso, o artista lança o novo single “Um Brinde Ao Amor”,  canção inédita que leva o nome da sua nova turnê. No repertório do show, além de sucessos consagrados, uma nova versão de “Separação”, música do compositor com seu maior parceiro: Paulo Sérgio Valle. A canção estourou na voz de Simone nos anos 90, do cantor Péricles e recentemente com o grupo Menos é Mais.
E como José Augusto entende muito bem o que o público quer ouvir, estava na hora de dar sua própria interpretação ao hit incluindo em seu Set list, que claro, segue destilando  outros sucessos que acompanham a sua carreira desde sempre, hits como; Sábado, Fantasia, Aguenta Coração, Fui eu e Chuvas de verão estão no repertório.  
Outros sucessos da carreira também não foram esquecidos na nova tour, José Augusto pinçou mais três deles – Por eu ter me machucado/A noite mais linda/De igual pra igual – transformando-os num medley. “São músicas muito importantes e marcantes na minha carreira, todas elas são temas de novelas e foram fundamentais na solidificação da minha carreira”, situa. 
 
Como marca já registrada em suas turnês, a concepção do novo cenário não deixa por menos, retoma a o conceito cenográfico com um projeto de iluminação arrojado que vale a pena conferir.
 
Com a carreira marcada por vários sucessos, turnês internacionais e milhões de álbuns vendidos, vale conferir este show de lançamento em uma noite especial, romântica e inesquecível.

img/topsocie_blog/10633_post_4450.png
 
  
 
Serviço
Serviço Show José Augusto 
Evento: José Augusto - Um brinde ao amor
Data: 09 de dezembro (sexta-feira).
Horário: 22 h
Local: VIVO RIO - Avenida Infante Dom Henrique, 85, Parque do Flamengo - Rio de Janeiro 
Ingressos: 
Ingressos entre R$50,00 a R$180
Site Vivo Rio ( www.vivorio.com.bre bilheteria que funciona em dias de  espetáculos das 16h até o início do evento e pelo totem que se encontra no foyer, em dias de shows até o  fechamento da casa, em até 12 vezes no cartão. 
Classificação etária: 18 anos


    
Assessoria de Imprensa/ Divulgação TV
  Fernanda Lara Rocca 
(11) 98705.5477 - Whatsaap  
Instagram:@fernanda.l.rocca
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página