Blog Top Society - Karla Cruz

III Congresso de ARQUITETURA E URBANISMO de SC

28/11/2022    Karla Cruz

img/topsocie_blog/10555_post_9653.jpg
A edição do III Congresso Catarinense de Arquitetura e Urbanismo, do CAU ( Conselho de arquitetura e urbanismo ) trouxe como convidadas internacional as renomadas especialistas em Lighting Design arquitetas Helena Gentili e Susanna Antico.
A especialista  em lignting Design Helena G. que retornou  ao Brasil após longo período no exterior.
img/topsocie_blog/10555_post_12297.jpg
Helena  que tem vasta experiência em design de iluminação arquitetônica, na Índia,   Bangalore assinou o projeto de iluminação da HMG Stones Showroom (2018) e atualmente coordena o desenvolvimento do projeto para iluminação das obras de Arte para o novo aeroporto internacional de Bangalore, entre outros trabalhos corporativos como  o novo Campus da Boeing também em Bangalore.
img/topsocie_blog/10555_post_3561.jpg
A arquiteta brasileira que se destacou no exterior assina projetos no Brasil, no Rio de Janeiro o projeto de iluminação do restaurante carioca Casa Momus e o conceito de iluminação para a marca vegana "Lapa no Rio " e em Florianópolis, atua nas consultorias para as  lojas como Camicado e Kopenhagen. 
img/topsocie_blog/10555_post_10312.jpg
Entre seus projetos atuais, o empreendimento   Lago Almeida, no Jurerê Internacional em  Florianópolis, da RMZ Construtora.
img/topsocie_blog/10555_post_7431.jpg
img/topsocie_blog/10555_post_12662.jpg
No III Congresso  de Arquitetura e Urbanismo, tiveram a participação em dois momentos:  com  a oficina " Luminotécnica"  e para finalizar  com a Palestra "  Luz Projetada, Cidadão Feliz: Iluminação  Urbana integrada ao projeto do território " .
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página