Blog Top Society - Karla Cruz

P12 anuncia o Carnaval Eletrônico com DJs internacionais, de 18 a 20 de fevereiro

23/11/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10515_post_13134.jpg
James Hype, Chemical Surf, Meduza, Cat Dealers, Baskhar, Mochakk, Gabe e Cattch são as atrações confirmadas para o carnaval do parador em Jurerê Internacional.
O Carnaval Eletrônico do P12 completa a agenda de verão do parador de praia de Jurerê Internacional, que apresenta a maior sequência de shows do país. Para o Carnaval Eletrônico do P12, serão três dias de festas, de 18 a 20 de fevereiro, de sábado a segunda-feira de carnaval, com nomes nacionais e internacionais que se destacam no cenário da música eletrônica.
18 de fevereiro - Sábado
No sábado de Carnaval (18/02), o P12 apresenta três atrações nacionais: Baskhar, Mochakk e Gabe. Bhaskar vem desenvolvendo sua carreira em alta performance. Com influências melódicas e profundas, a personalidade musical do artista ilustra uma rara fusão de elementos futurísticos do Tech House com sons mais limpos e orgânicos do Techno e Deep House. Conhecido por grandes sucessos, como “Infinity”, “Fuego”, “Manhã de Sol” e “Coming Down”, o artista vem ao parador com grandes expectativas de uma apresentação singular.
Assim como Baskhar, Mochakk agita o primeiro dia do carnaval eletrônico com suas faixas que carregam elementos impressionantes. No atual momento, Mochakk contabiliza mais de 490 mil ouvintes no Spotify, tendo como grandes sucessos as músicas “Diu Diu Lai”, “False Need” e “Da Fonk”.
Completando o line-up da primeira festa do Carnaval Eletrônico, o P12 também recebe o DJ e produtor Gabe. Considerado uma espécie de coringa da música eletrônica brasileira, o artista transita como ninguém entre os circuitos underground e mainstream.
19 de fevereiro - Domingo
Na segunda noite de Carnaval Eletrônico, dia 19 de fevereiro (domingo), o P12 recebe o italiano Meduza e o conceituado duo Chemical Surf. Meduza é o responsável por grandes sucessos, como “Lose Control”, “Paradise” e  “Piece of Your Heart”, que conquistou uma indicação ao Grammy e disco de platina duplo. Assim, Meduza se tornou um nome de peso no meio musical eletrônico, especialmente no gênero House, fazendo com que conquistasse fãs ao redor do mundo inteiro, passando por diversos países, desde Europa, América do Norte e do Sul, até a Ásia.
Assim como Meduza, o duo Chemical Surf desembarca no P12 para comandar a cabine do domingo de Carnaval do P12. Chemical Surf, formado pelos irmãos Lucas e Hugo Sanches, é referência em singularidade musical tendo hits com sons explosivos, dinâmicos, e claro, fraternais, representando tudo aquilo que eles são.
20 de fevereiro - Segunda-feira
Encerrando o Carnaval Eletrônico do parador de praia Jurerê Internacional, na segunda-feira (20/02), a atração internacional James Hype, os irmãos Cat Dealers e o duo Cattch, formam o line-up da noite.
James Hype é um dos maiores DJs e produtores musicais do Reino Unido, famoso por suas faixas autorais e remixes que conquistaram fãs além da Europa. O artista entrou em cena em 2017 com o single “More Than Friends”, que atingiu o TOP 10 nos charts de rádio do Reino Unido e França, além de ter alcançado o certificado de Ouro na Alemanha e Reino Unido.

Atualmente, James Hype segue conquistando espaço na cena eletrônica, contabilizando mais de 15 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 600 mil seguidores nas suas redes sociais. Suas músicas seguem causando grande impacto, assim como em seu single de estreia. Algumas das faixas que ganharam os corações dos fãs da música eletrônica foram "Let Loose”, “Crank”, “You Give Me A Feeling” e o single “Ferrari”, que alcançou número 1 nos charts dos Países Baixos, Itália e Bélgica, sendo um grande sucesso na Europa e posteriormente, no mundo inteiro.
James Hype vem sendo o remixer número 1 do Reino Unido, tendo colaborações com artistas de alcance global, como Meduza, Rita Ora e Bruno Mars. As conquistas do DJ desenham sua carreira e preenchem sua vida com diversas experiências únicas, tornando-o um DJ singular na entrega de todo trabalho.
Os irmãos Lugui e Pedro formam o projeto Cat Dealers, consolidado como um dos principais nomes da cena eletrônica internacional. O duo possui mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais e mais de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Grande sucesso cerca a trajetória emocionante de Cat Dealers, fazendo com que conquistem espaço no meio musical e colecionem fãs ao redor do mundo inteiro.
O duo de DJs Cattch,  formado por Renan Soares e Du Oliveira e conhecidos pela energia das suas apresentações, completa o line do último dia de Carnaval do P12.
Para uma temporada de verão épica, o Carnaval Eletrônico recebe grandes nomes da música eletrônica para três dias de festas no parador de praia mais famoso do Brasil, na beira da praia de Jurerê Internacional.

Serviço:
18/11, sábado - Baskhar, Mochakk e Gabe.
19/11, domingo - Meduza e Chemical Surf.
20/11, segunda-feira - James Hype, Cat Dealers e Cattch.
Endereço: P12 Parador Internacional - Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3. Jurerê Internacional, Florianópolis - SC.
Horário: A partir das 12h.
Ingressos: www.sympla.com.br
Reservas de camarotes: Reservas e informações de camarote em grupo somente pelo telefone/WhatsApp (48) 3284-8156 ou pelo e-mail camarotesp12@parador12.com.br.
Mais informações: https://linktr.ee/P12Jurere
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página