Blog Top Society - Karla Cruz

Confira uma mesa posta para surpreender neste Natal

23/11/2022    Alex Ferrer

Arquiteta e empresária fogem do tradicional vermelho e buscam na natureza a essência para esta criação
 
img/topsocie_blog/10514_post_4965.jpg
Naomi e Georgea Golunski

O clima de Natal já enfeita os lares, as ruas e claro, as lojas e comércios em geral. As cores e a magia tomam conta da cidade e inspiram criações como esta mesa posta, idealizada pelas irmãs Naomi e Georgea Golunski.
O belo projeto está exposto na Sierra Móveis, no Casahall Design District, em Balneário Camboriú e traduz todo o significado que as profissionais planejavam, um espaço para celebrar em família e viver esta data tão especial.
img/topsocie_blog/10514_post_4303.jpg

Georgea Golunski é arquiteta e junto com a mãe Lili comanda o escritório Lili Golunski. Naomi Golunski é empresária e comanda a FN Home Decor, parceira neste projeto, auxiliando na escolha das louças e complementos.
img/topsocie_blog/10514_post_6500.jpg

“Sem dúvida alguma, o natal é a minha (a nossa) época favorita do ano e foi essa essência de família reunida que nos inspirou”, disse Georgea.
Fugindo do tradicional vermelho, a dupla apostou nas nuances em tons de verde, reservando ao vermelho sutileza na composição. Motivos tradicionais natalinos não faltaram, mas a riqueza está nos detalhes da louça Pip Studio.
img/topsocie_blog/10514_post_11482.jpg

“As peças foram todas pensadas com motivos natalinos, não só na decoração, mas também na essência da data”, disse Naomi, pontuando que enquanto montava a mesa já imaginava a família reunida para a ceia de Natal.
A porcelana da Pip Studio, marca holandesa cujas coleções têm uma história por trás do desenho, foi um diferencial. “Optamos pela coleção winter wonterland, que traz elementos da natureza nas peças. A fundadora da marca, que também faz os desenhos buscou inspiração em seus passeios pelos bosques da Holanda, apostando nos tons verdes e na variedade de frutas silvestres, bolotas e flores sazonais, além de esquilos e pássaros em galhos”. Explicou Naomi.
img/topsocie_blog/10514_post_11261.jpg
“A magia do natal acontece quando toda a família está reunida e esta mesa é a materialização do que desejamos nesta data especial, leveza, beleza e alegria para todas as famílias”, finalizou Georgea.
 
Fotos: Jonatan Fernandes
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página