Blog Top Society - Karla Cruz

Cerca de 15 mil pessoas participam da Parada da Diversidade em BC

22/11/2022    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/10495_post_11716.jpg
Uma multidão tomou conta da Avenida Atlântica, em Balneário Camboriú, neste domingo (20). A oitava edição da Parada Diversidade foi uma festa pacífica, colorida e com um único objetivo; conscientizar a população contra o preconceito LGBTQIAP+.
Com o tema: VIDAS QUE TRANSCENDEM, AMOR QUE TRANSBORDA o evento foi organizado pela Associação da Parada da Diversidade, através da empresária Jocineia de Jesus, com o apoio do filho Gustavo Ribeiro e a cantora Karinah como madrinha. Famosos como David Brazil, Carol Trentini, Cristiana Oliveira, Preta Gil, Monica Marteli e Xuxa também apoiaram a causa, postando vídeos conclamando as pessoas a participarem da Parada. Segundo a organização, esta edição bateu recorde de participantes, chegando a 15 mil pessoas.
img/topsocie_blog/10495_post_7812.jpg
img/topsocie_blog/10495_post_3582.jpg

A concentração ocorreu na altura da Rua 2000 e a caminhada seguiu rumo ao Pontal Norte, com destino final na Roda Gigante e foi acompanhada por 2 trios elétricos com shows de drags locais e ainda das drags Aretuza Lovi, famosa nacionalmente, e Tchaka, apresentadora oficial da Parada de São Paulo há mais de 10 anos. No final da caminhada as pessoas se reuniram na areia da praia.
Esta foi a primeira vez que os organizadores conseguiram o alvará diretamente com a prefeitura para a realização do evento. Agentes de trânsito, guardas municipais e policiais militares acompanharam a caminhada, que foi considerada um sucesso pela organização.
img/topsocie_blog/10495_post_12455.jpg
 
Fotos: Divulgação
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página