Blog Top Society - Karla Cruz

Ex-sócio de Trump, Ricardo Bellino, visita Santa Catarina

17/10/2022    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/10270_post_6118.jpg
O empresário Ricardo Bellino, fundador da agência Elite Models no Brasil e ex-sócio de Donald Trump, esteve na quinta-feira (13) em Itajaí, no litoral norte de Santa Catarina, para conhecer a | livraria, espaço "multicultural" com mais de 150 m2 localizado no BravaMall, shopping da famosa Praia Brava em Itajaí, vizinha de Balneário Camboriú. Na ocasião, Bellino foi recepcionado pela idealizadora e fundadora da a | livraria Miriam Pinheiro e pelo seu esposo o empresário da construção civil Nivaldo Pinheiro.
 
Bellino, acaba de lançar o livro “IPO Pessoal - Como você pode se tornar uma marca milionária”, onde compartilha a experiência de como transformou sua marca pessoal em uma empresa de capital aberto avaliada em R$ 78 milhões. 
 
“Eu contratei um escritório especializado na avaliação de ativos intangíveis que, com base em mais de duas décadas de atividades empreendedoras, calculou o valor da minha marca pessoal. Então, decidi fazer o IPO com uma empresa americana, uma espécie de “bolsa de valores de pessoas”. Até então, o único brasileiro a fazer isso tinha sido o Rei Pelé. Aprendi com meu avô que minha reputação é o bem mais valioso que tenho e consegui transformar isso em capital”, explicou Bellino.
 
O livro de Bellino agora passa a integrar o catálogo da a | livraria, que já possui mais de 2 mil exemplares disponíveis.
 
“Estamos felizes em ter o livro do Bellino em nosso catálogo, compartilhando informações valiosas sobre o universo do empreendedorismo. Nos sentimos honrados em poder contribuir para a propagação dessas informações e com a presença dele”, comentou Miriam Pinheiro.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página