Blog Top Society - Karla Cruz

Energétika Expo terá show de Filipe Stein

13/10/2022    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/10223_post_4085.jpg

O cantor vai apresentar o lançamento do novo single "Nada Mais Além do Mar”.

Conectado com a natureza e com o autoconhecimento, o cantor e compositor Filipe Stein se apresenta no primeiro dia da feira Energétika Expo, que será realizada nos dias 14, 15 e 16 de outubro, em Balneário Camboriú, SC. O show acontece sexta-feira, ao meio-dia. 
 
O paulistano Filipe Stein, que também é surfista  e professor de yoga, exalta em suas canções as forças da natureza, os saberes ancestrais e a jornada do autoconhecimento. 
 
Em 2019, estreou nas plataformas digitais com sua versão musical do mantra havaiano Ho’oponopono e desde então vem lançando suas músicas, que já somam mais de 1 milhão de streams no Spotify. 
 
Filipe toca regularmente em festivais como a Virada Zen e Virada Sustentável e, celebrará na Energétika o lançamento de seu novo single "Nada Mais Além do Mar”. O show de voz e violão será um “passeio” do Havaí à Índia, dos oceanos à floresta, da beleza do mundo que nos cerca à nossa luz interior.
 
A Energétika Expo acontece das 11h às 20h na sexta-feira (14/10), das 10h às 19h no sábado (15/10) e das 10h às 17h no domingo (16/10).  Há opção de ingressos para um dia e de passaporte para os três dias de evento. Um valor único de ingresso dá acesso a todas as experiências do evento. As inscrições podem ser feitas no site 

(Fonte: W Conecte Assessoria / Foto: Divulgação)
Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Curta Nossa Página