Blog Top Society - Karla Cruz

Balneário Camboriú é destino preferido entre os turistas que visitam o Estado no Verão

27/01/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/2430_post_9457.jpg

Foto da galeria: Patricia Amâncio

 
Na cidade que vive dia e noite, entre tantas opções de lazer, cultura e entretenimento, os visitantes, agora, podem conhecer também a Urban Arts, a galeria de arte mais democrática do país, que inaugurou recentemente no CasaHall Design District

Uma cidade que pulsa 24 horas por dia. Assim é conhecida Balneário Camboriú, no litoral catarinense. Mais do que simplesmente belezas naturais, badalação o dia inteiro e compras, Balneário atrai por oferecer opções para públicos bem distintos. 

Por estas e outras BC continua a ser um dos destinos preferidos dos turistas na temporada de verão no Estado.Claro que as praias - principalmente a Central - estão no topo da lista daqueles que escolhem a cidade para passar férias. Mas a cidade oferece muito mais quando a ideia é circular. 

Tem programação para quem deseja curtir com a família, para casais, solteiros, ou seja, durante o dia ou à noite tem atração para todos os gostos, para quem busca descanso, aventura, esportes radicais, contato com a natureza, passeios a céu aberto, em pontos turísticos, zoológico, centros de compras ou até mesmo para aqueles que simplesmente querem aproveitar a vida noturna, uma das mais famosas de Santa Catarina.

E não para por aí. Uma das novidades na cidade é a chegada da Urban Arts, a galeria de arte mais democrática e descolada do país. O espaço de 90 metros quadrados, localizado no único design district do Brasil - o CasaHall - reúne uma mostra do que a galeria oferece. O acervo digital é composto por mais 100 mil obras de artes, criações de 6 mil artistas de todo o mundo. O local, que recém inaugurou, pode entrar no roteiro de quem está a fim de uma opção de lazer mais cultural. 

Na oportunidade, o visitante pode conhecer alguns dos trabalhos de destaque que estão atualmente em exposição. Um deles é o de Ruben Ireland, artista britânico que mistura técnicas como ilustração, arte digital e manipulação de imagens. Tem também as fotografias da paranaense Mana Gollo, que persegue o desconhecido buscando o deslumbramento cotidiano por meio de paisagens. Não passam despercebidas as obras de Dada22, que trazem retratos de mulheres com aplicações de recortes, colagens botânicas, de aves e borboletas. 

Segundo a franqueada Catherine Braska, a galeria é muito democrática, tanto para quem compra quanto para quem vende a sua arte. Vale lembrar que a maioria dos trabalhos encontrados no acervo são de artistas independentes, muitos deles ainda desconhecidos. Tem fotografia, pôsteres, ilustrações que vão do estilo figurativo, surrealista, minimalista, ao abstrato, natureza, street art, pop art, retrô, folclórico, motivos infantis, pets e muitos outros. A galeria está aberta para visitação de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados das 10 às 16h. A entrada é gratuita.


SERVIÇO:
Galeria Urban Arts BC
Endereço: Avenida do Estado, 4770, BC - CasaHall Design District
Horários: de segunda a sexta, das 9h às 19h, e sábado, das 10h às 16h.

Compartilhe nas redes sociais:

Lojas de design e decoração anunciam descontos de até 50% em produtos para a casa

27/01/2020    Maristela Brites


 
 
Planejamento e pesquisa de produtos e marcas são as melhores medidas para aproveitar as promoções especiais de início de ano no varejo. Economia pode chegar a 30% no orçamento
 
O ano inicia com as tradicionais promoções do mercado do décor. Para quem espera esta época para investir em móveis, acabamentos e objetos de decoração, o momento é agora. Pesquisa de preços e avaliação do melhor custo-benefício - que inclui qualidade do produto e atendimento - são cuidados que não podem ser descartados. 

Arquiteta Ágata Cipriani sugere uma consultoria especializada nas compras para aproveitar os descontos de acordo com o projeto e necessidades. Na foto ela garimpa na DS Contemporânea.
 
- Quando você se programa com antecedência, tem o planejamento da obra, fez um levantamento de tudo que precisa, por exemplo, o tipo de mobiliário, modelo do produto, tamanho, quantidade e pesquisa de preço certamente aproveitará melhor os descontos e negociações. Esse planejamento não só vai impactar diretamente no orçamento, gerando uma economia considerável, mas evita as compras desnecessárias -, aconselha a arquiteta Ágata Cipriani, que aponta janeiro como o melhor mês do ano para as compras para a casa. 
 
Para não se perder neste universo de possibilidades, Ágata sugere a contratação de um profissional - arquiteto, designer de interiores ou decorador. A consultoria, que pode funcionar apenas nesta etapa do projeto, inclui visita às lojas e mais assertividade nas compras. 
 
Na hora da decisão, a consultoria especializada pode negociar melhor o valor da compra e indicar os fornecedores que apresentam o melhor custo-benefício, com qualidade e atendimento pós-venda. No acervo da Oriente-se, tapetes e objetos estão no radar dos bons investimento para casa. 
 
- Geralmente os profissionais conhecem bastante fornecedores e frequentemente estão dentro das lojas garimpando as melhores oportunidades para o cliente. Outro fator para otimizar o valioso tempo é concentrar a saída num único lugar, não necessariamente uma loja, mas um shopping ou complexo que concentre variedade e qualidade de marcas. E ficar atento às trocas de showroom, que dispõem de peças muito legais com preço bem abaixo da tabela -, explica. 
 
Produtos para ficar de olho
 
A arquiteta Patrícia Furukawa aproveita a temporada do Sale CasaHall Design District, em Balneário Camboriú. Os descontos podem chegar a 50% em algumas lojas, promoção válida até 1 de fevereiro. A profissional elencou dicas para quem está de olho nas oportunidades.  
 
Patrícia Furukawa aproveita esta época do ano para arrematar as peças que faltam para os projetos dos seus clientes. 
 
- Os revestimentos são os de mais impacto no orçamento. Como são peças de extrema importância e permanecem no projeto durante anos, não são facilmente trocados, merecem uma atenção especial.
 
A arquiteta na Portobello Shop. Segundo a gerente da loja,Camila Schena, os descontos nesta época do ano podem representar uma economia de até 30% no orçamento total. Na parte de revestimentos e acabamentos na Sale CasaHall também está a JN ZAFFIRI 
 
 
- Móveis com design de renome nacional e internacional devem ser destacados também! A grande maioria dos meus clientes aguardou a Sale para fazer o fechamento de seus móveis soltos! O valor do investimento se torna altamente competitivo e valioso por se tratar de marcas de renome em qualidade e design.
 
 
Para quem adora design, este é o momento de investir naquela peça. Vale uma visita às lojas Artefacto e Sierra. 
 
 
- A qualidade das peças envolvidas na promoção permite que produtos especiais, assinados e internacionais, possam fazer parte do projeto dos clientes com um custo-benefício incrível! Agora é a hora de humanizar os apartamentos com qualidade, sofisticação e bom preço.
 
Sobre o CasaHall - O único distrito de design do Brasil, localizado em Balneário Camboriú, o complexo concentra as melhores marcas do décor do mercado de design e decoração. Faz parte do calendário do empreendimento a temporada Sale! no mês de janeiro. Participam da promoção as lojas: Artefacto, Art & Design Eletros, DS Contemporânea, Gran House, JN Zaffiri, Lamp Light, MK Som, Oriente-se, Portobello Shop, Reveev, SCA, Sierra. 
 
Serviço:
O que: Sale Casahall Design District
Quando: até 01 de fevereiro
Onde: CasaHall Design District
Endereço:  Av. do Estado, 4770 - Estados, Balneário Camboriú - SC, 88339-060
Horário de funcionamento:
Seg a Sex 09h às 19h
Sábados 10h às 16h
Domingos e Feriados * Facultativo
 


Compartilhe nas redes sociais:

Hard Rock International expande negócios no Brasil e leva Hard Rock Live e hotel para a Grande Florianópolis

27/01/2020    Maristela Brites





HRBrand_BLACK 10
 

A lendária marca de lifestyle e entretenimento anuncia planos para a maior arena de shows indoor do Brasil, além de um possível projeto de cassino-resort

 
HOLLYWOOD, Flórida. (27 de janeiro de 2020) – Com instalações em 76 países ao redor do mundo, o Hard Rock International continua sua expansão no Brasil este ano com o desenvolvimento do Hard Rock Live Florianópolis, com inauguração prevista para meados de 2020. Trabalhando em colaboração com o Grupo Arena Petry, a marca está reformulando a já existente Arena Petry em um Hard Rock Live, trazendo seu entretenimento de renome mundial para a região. Após a conclusão do projeto, a marca planeja fornecer ainda mais energia Hard Rock à Grande Florianópolis com um hotel de 300 quartos e um possível projeto de cassino, caso sejam realizadas mudanças nas regras dos jogos no Brasil.
 
"Estamos empolgados em apresentar nosso padrão de entretenimento a Florianópolis", afirma Todd Hricko, vice-presidente sênior, chefe de desenvolvimento global da Hard Rock International. “Foi emocionante e gratificante trabalhar com o Grupo Arena Petry para transformar a Arena, garantindo que ela abrace a vibe do Hard Rock, no momento em que Santa Catarina dá boas-vindas à marca.”
 
Após mudanças na Arena Petry, o novíssimo Hard Rock Live Florianópolis será a maior arena indoor do Brasil para entretenimento, com capacidade para acomodar 17.000 participantes. O local foi projetado para ter a capacidade de hospedar simultaneamente até 10 eventos sociais e uma ativação completa de show. O Hard Rock seguirá a liderança da Arena Petry, pois o local continuará a atrair artistas regionais e internacionais e continuará sendo o maior complexo multieventos da região Sul.
 
O projeto de Florianópolis será composto por duas fases adicionais após o desenvolvimento do Hard Rock Live. A fase II é um hotel de 300 quartos. Posteriormente, haverá o desenvolvimento de um cassino, que depende da possível aprovação na regulamentação dos jogos no Brasil. O projeto foi projetado para criar mais de 2.000 empregos locais para construção e desenvolvimento do Hard Rock Live e do hotel, além de oportunidades adicionais após a conclusão de cada fase.
 
"Estamos empolgados por podermos fazer essa parceria com o Hard Rock para começar um novo momento no projeto da Arena Petry", disse Sandro Petry, presidente do Grupo Arena Petry. "Estamos confiantes de que a paixão da marca por música e entretenimento será a combinação perfeita para uma Arena viva e renovada".
 
Localizado no coração de Santa Catarina, próximo da Serra e das mais belas praias, o Hard Rock Live Florianópolis e suas próximas fases se tornarão o refúgio perfeito para moradores e viajantes.
 
Através da apreciação musical e de um ambiente imaginativo, o Hard Rock Hotéis & Cassinos oferece produtos para os diversos aspectos da vida - trabalho, diversão e pessoal. Para mais informações ou para reservar uma estadia em qualquer um dos Hard Rock Hotéis & Cassinos, visite  www.hardrockhotels.com.
 
###
 
Sobre o Hard Rock®:
Com instalações em 76 países, abrangendo 262 locais que incluem Hotéis, Casinos, Rock Shops® e Cafés próprios/licenciados ou gerenciados - o Hard Rock International (HRI) é uma das empresas mais reconhecidas globalmente. Começando com uma guitarra de Eric Clapton, o Hard Rock possui a coleção de objetos de música mais valiosa do mundo, com mais de 83.000 peças, exibidas em seus espaços ao redor do mundo. Em 2019, o Hard Rock International foi homenageado como um dos Melhores Grandes Empregadores da América e um dos principais Empregadores para Mulheres pela revista Forbes, além de ser número 1 no estudo de satisfação de hóspedes da J.D. Power na América do Norte em 2019 entre as cadeias de hotéis de alto padrão.
Os destinos do Hard Rock estão localizados nas maiores cidades internacionais do mundo, incluindo suas duas propriedades carro-chefe na Flórida e o primeiro Guitar Hotel® do mundo, no Sul da Flórida, onde sua sede está localizada. A marca é de propriedade da tribo Seminole da Flórida. Para mais informações sobre o Hard Rock International, visite www.hardrock.com ou shop.hardrock.com.
 
Sobre a Arena Petry:
Um dos maiores complexos multieventos do Brasil, a Arena Petry foi inaugurada em dezembro de 2018 na Grande Florianópolis (SC). Com capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados, 24 metros de boca de cena e estrutura para suportar até 27 toneladas de equipamentos, foi planejada arquitetonicamente de forma que os espetáculos possam ser vistos pela plateia de qualquer ângulo.  As paredes em concreto pré-moldado e a cobertura com um imenso vão livre receberam tratamento acústico que garante um som perfeito em toda a casa. Com conforto, inovação e sustentabilidade, possui 24 espaços flexíveis que podem acomodar eventos de diversos estilos e portes, na sua área interna e ao ar livre (rooftop). O ambiente pode receber até 10 eventos simultâneos, já que os acessos são independentes. É nesse espaço que funcionará o Hard Rock Live Florianópolis.



Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página