Blog Top Society - Karla Cruz

Ação promove o lançamento do Festival Internacional de Arte e Cultura José Luiz Kinceler FIK 2020

27/01/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2419_post_14971.jpg
Evento será na quarta-feira, dia 29, no vão central do Mercado Público, em Florianópolis
 
               Florianópolis vai receber mais de 150 atividades culturais gratuitas entre os dias 8 a 12 de fevereiro no Festival Internacional de Arte e Cultura José Luiz Kinceler – FIK 2020. O lançamento do Festival promovido pelo Centro de Artes (Ceart) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc), acontece na quarta-feira, dia 29 de janeiro, a partir das 11h30, no vão central do Mercado Público da Capital.
Segundo a coordenadora geral do evento, Cristina Rosa, a segunda edição do FIK 2020 está maior que a primeira realizada em 2018 e segue com o propósito de valorizar a produção cultural, a formação de redes artísticas e fomentar o contato entre sociedade, universidade e grupos artístico-culturais.
A programação do Festival, que é totalmente gratuita, conta com apresentações musicais e teatrais, oficinas, exposições, feiras, exibições, residências artísticas, rodas de conversa, entre outras atividades. Uma das atrações confirmadas é o show da banda Francisco, El Hombre no dia 9 de fevereiro, às 20h30.
As ações artísticas e culturais são destinadas para diversos públicos, como moradores da Grande Florianópolis, turistas, estudantes em período de férias, universitários, crianças, profissionais da área de cultura, além de promover um intercâmbio de arte e cultura entre educadores e artistas.
A grande parte das atividades vão ser realizadas no campus da Universidade no bairro Itacorubi, e também haverá atrações no Teatro Álvares de Carvalho (TAC) e no Museu da Escola Catarinense (Mesc), em Florianópolis.
 
Data: 29 de janeiro – quarta-feira
Horário: 11h30
Local: Vão central do Mercado Público – Centro de Florianópolis
Mais informações sobre o FIK 2020: udesc.br/ceart/fik2020

Compartilhe nas redes sociais:

Garimpo Bota Fora

24/01/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2418_post_8758.png

O Shopping Casa & Design, especializado no mercado de móveis, design e decoração de alto padrão, lançou a sua campanha “Bota Fora”. As lojas Sleeper, Vecchio Design, Moad Home, Evviva, Electrolux, Mix Utilidades, Masotti e Dü Design estão com produtos com descontos de até 50%.
No meio de tantas peças exclusivas, o difícil é decidir o que levar para aproveitar a promoção. Para essa deliciosa tarefa, foi convidada a designer de interiores Cláudia Couto. Com sua expertise e bom humor, a profissional não só fez a curadoria, como também compartilhou dicas para o melhor uso dos objetos.  A temporada de preços reduzidos vai até o dia 02 de fevereiro.

Compartilhe nas redes sociais:

Cali apresenta Livinho no P12 dia 2 de fevereiro

24/01/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/2417_post_9236.jpg
Livinho comanda a festa Cali da agenda Hot Summer 2020 do parador de praia mais famoso do Brasil, em Jurerê Internacional.

Em uma edição de verão no P12, mais uma vez a Cali invade o parador de praia para proporcionar uma experiência única. Encerrando mais um final de semana da agenda Hot Summer 2020, o domingo do dia 2 de fevereiro vai ser diferente. A Cali apresenta Livinho para agitar a temporada.

Cantor de músicas como “Vai Fazer Falta”, “Hoje Eu Vou Parar na Gaiola” e “Azul Piscina”, que juntas já somam quase 300 milhões de visualizações no YouTube, o MC traz diversão e os sucessos que todo mundo canta junto para o show no P12. 

Fruto da nova geração de MC’s, Oliver Decesary Santos, conhecido como Livinho, virou hit e conquistou uma legião de fãs. O artista, um dos maiores destaques na categoria Funk Pop, apresenta toda a sua irreverência e ousadia na maior agenda de shows de verão do Brasil. 

Aos 14 anos Livinho se interessou pelo funk e desde aquela época não parou mais. No início suas composições traziam letras ousadas, comuns no funk ostentação. Hoje seu estilo é funk com romantismo. Com mais de 10 anos de carreira, o cantor já atingiu números incríveis na internet com seus singles. Em 2016, Livinho lançou seu primeiro álbum, chamado “Vagabundo Romântico”. 

A agenda Hot Summer 2020 do P12 tem atrações para todos os gostos. No dia 2 de fevereiro é a vez do funk animar o parador de praia de Jurerê Internacional e Jorge Ben Jor encerra a temporada de verão do P12 no dia 14 de março.

Serviço:
Data: 02/02/2020 – domingo
Horário: 12h às 22h
Atração: Livinho e DJ’s 
Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n – Lote 3 – Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)
Informações e reservas: www.parador12.com.br / (48) 3284-8156 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página