Blog Top Society - Karla Cruz

Fotógrafo Catarinense produz série para a internet

30/06/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3504_post_12630.jpg
Os preparativos para um casamento sempre são sonhados pelos casais. Cada detalhe é esperado com muita expectativa e, um dos momentos capazes de registrar esse turbilhão de sentimentos, são os ensaios pré-wedding. O fotógrafo Catarinense, natural de Tubarão, Davi Nascimento atua na área há nove anos, registrando momentos especiais como esse na vida de diversas pessoas.

Com um olhar peculiar e atenção acolhedora, para cada cliente, o profissional estreia uma nova ideia: uma série veiculada na mídia social Youtube. O “Behind the Scenes” promete acompanhar os bastidores do trabalho de toda uma equipe, composta por diversos profissionais, da região Sul de SC, envolvida na produção para captar o talento de Davi, idealização de fotografias inesquecíveis. O diferencial do conteúdo é o desafio de encontrar lugares inusitados, para a realização dos ensaios no sul do Estado.

img/topsocie_blog/3504_post_10684.jpg
img/topsocie_blog/3504_post_7610.jpg
O primeiro episódio deve ser lançado na primeira quinzena de julho e traz o casal de noivos Jaqueline Meurer e Carlos Felipe Steiner, com cliques em uma plantação de arroz no interior da cidade de Araranguá. “A plantação de arroz foi uma coincidência, é o tipo de cenário que eu gosto de fotografar, um campo aberto, perfeito para um trabalho mais artístico”, comenta o fotógrafo responsável pelo projeto, Davi Nascimento.

Os episódios de Behind the Scenes serão totalmente gravados e produzidos por profissionais catarinenses. “Apesar de sempre rolar aquele frio na barriga quando se trata de novos trabalhos, a competência da equipe envolvida, o talento do Davi, tornou tudo muito mais fácil. A Série é um projeto diferente do que tenho feito nos últimos anos, assim trazendo duas sensações: a ideia de me sentir desafiado por algo novo e a certeza de que tenho tudo de melhor para realizar um ótimo trabalho”, conta o produtor da Persona Filmes, Raul de Oliveira, responsável pela captação e edição das cenas.

Behind the Scenes promete mostrar os detalhes por trás de lindas composições: como a escolha do look pode influenciar no resultado final, bem como os enquadramentos e acessórios escolhidos. Tudo isso pensado em harmonia com o local selecionado, a sintonia do casal e muita técnica para entregar memórias inesquecíveis. “Há algum tempo eu tenho uma vontade de que o nosso trabalho fosse visto como entretenimento e não apenas uma atividade técnico, para que as pessoas consigam observar o papel do fotógrafo também na direção, sempre considerando a expressão corporal e o ambiente”, declara Davi.

A produção, independente, contará com um novo casal a cada episódio e acompanhará o olhar diferenciando do renomado profissional.

Compartilhe nas redes sociais:

WEBINAR: transformação digital é essencial para inovar mercados tradicionais

30/06/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3503_post_2624.jpg
A Smartcom, em parceria com a GSN Brasil, realizará um webinar sobre o tema: “A importância da transformação digital para o setor de segurança eletrônica”, com o convidado especial Tony Cesare, diretor técnico da GSN Brasil.
A empresa atua há mais de 30 anos no segmento e discutirá sobre o impacto das redes sociais, da reinvenção de novas rotinas e vendas online. A jornalista Silvana Piñeiro, especialista em Comunicação Integrada que também atua no mercado internacional, complementará a importância da inovação para a sobrevivência de qualquer negócio, principalmente em mercados mais tradicionais que foram “obrigados” a evoluir.
 
Webinar – A importância da transformação digital para o setor de segurança eletrônica.
Com Tony Cesare (GSN Brasil) e Silvana Piñeiro (Smartcom). Mediação de Lívia Zeferino.
Data: 07 de julho, às 11h
Onde: as inscrições gratuitas são feitas pelo link: https://bit.ly/2VczZ3O 
 
Sobre a Smartcom: Agência de comunicação sediada em Curitiba, a Smartcom oferece serviços de gerenciamento e conteúdo para redes sociais, assessoria de imprensa internacional, design, endomarketing e auditoria de posicionamento interno e externo. Com braços na Alemanha, Argentina e no interior do Paraná, além de profissionais de comunicação qualificados, garante a conexão entre os pontos envolvidos no segmento do Business to Business, que envolvem newsletters, revistas institucionais internas e externas, informativos, bem como ações de relacionamento individualizado com influenciadores digitais e da mídia. O portfólio de clientes é composto por companhias das áreas de Papel e Celulose, Tecnologia, Meio Ambiente, Saúde, Cultural, Terceiro Setor, Alimentação, Automotivo, Comércio e Indústria, Trânsito & Transporte e Direito.

Compartilhe nas redes sociais:

Universo x Chakras

30/06/2020    Maristela Brites



img/topsocie_blog/3502_post_4812.jpg

Estamos vivendo um momento desafiador, onde a ansiedade, inquietude, insônia, solidão tem afetado nossa saúde mental. 
Vamos conhecer um pouco sobre pontos vitais energéticos os CHAKRAS.



A palavra chakra vem do sânscrito e significa roda, disco, centro ou plexo. Os chakras são vórtices (redemoinhos) de energia vital, espirais girando em alta velocidade, vibrando em pontos vitais de nosso corpo. ... Estão associados às glândulas e funcionam como centros de captação e distribuição de energia.


Roda de luz”: este é o significado da palavra “Chakra”, que vem do Sânscrito e constitui parte dos estudos e práticas orientais para equilíbrio de corpo e mente dos seres humanos.

Os Chakras, então, são centros energéticos que representam aspectos diferentes da nossa natureza corporal, mental, emocional e energética.

Apesar de haver vários desses centros de energia espalhados pelo nosso corpo, há sete principais que são conhecidos no mundo inteiro e que, quando equilibrados, podem proporcionar experiências de harmonia, paz espiritual e realização interpessoal.

img/topsocie_blog/3502_post_5138.jpg


1 – Chakra Básico / 2 – Chakra Sacro / 3 – Chakra Plexo Solar / 4 – Chakra Cardíaco / 5 – Chakra Laríngeo / 6 – Chakra Frontal / 7 – Chakra Coronário.

De acordo com a tradição Hindu, os sete Chakras principais estão posicionados ao longo da nossa coluna e cada um deles é relacionado a uma cor do arco-íris que nos ajuda a nos conectar com a energia e, ainda, desbloquear as que estiverem eventualmente impedindo que as energias fluam naturalmente.


Tampar Umbigo

img/topsocie_blog/3502_post_2208.jpg


Uma dica para você que sente muita energia negativa ao seu redor, seja no trabalho com intrigas ou seja em casa com discussões e brigas.
Existem estudiosos e pessoas ligadas ao Para se livrar dessas energias ruins, inveja, ciúmes, mau-olhado, olho gordo, raiva, ódio, tente fazer o teste!

Quando alguém estiver brigando com você, intenção de deixar pra baixo, triste, jogando energias negativas, ou está em um ambiente pesado onde você começa a bocejar demais o corpo começa a ficar fraco, feche o seu umbigo com uma das mãos, discretamente, e perceba como as sensações ruins que essa pessoa ou lugar estava lhe passando, cessaram.

O umbigo é a primeira parte criada após a concepção, é o umbigo, depois conecta-se à placenta da mãe, através do cordão umbilical, segundo a ciência, depois que uma pessoa falece, o umbigo permanece morno por até 3 horas. Isso acontece porque existe um ponto atrás do umbigo chamado e “Pechoti”, que tem mais de 72.000 veias, fomos gerados e alimentadas, durante 9 meses na gestação, está e a razão pelas qual todas as nossas veia estão ligadas ao nosso umbigo e também é a região onde está localizado o Plexo Umbilical , quatro dedos acima do umbigo, fica localizado o Plexo Solar, o chakra mais importante, responsável por captar as energias das pessoas ao seu redor. Fechando o umbigo você não receberá mais essas energias ruins.

Sempre que desconfiar do lugar ou pessoa que vai de encontro sempre tampe seu umbigo com um pedaço de fita ou esparadrapo, você vai se sentir muito mais forte e as energias negativas das pessoas e ambientes não chegarão a você.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página