Blog Top Society - Karla Cruz

Reabertura Museu do Automóvel de Pomerode

06/07/2020    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/3535_post_13534.jpg
Cadillac, Mustang, Corvette, Mercury, Eldorado 59, Crown Victoria são alguns dos clássicos carros que você encontra no Museu do Automóvel Pomerode. Desde essa segunda (06) o local reabriu as portas para receber os apaixonados do mundo automobilístico. 

Todas as medidas de biossegurança necessárias para garantir uma visita segura e responsável foram adotadas. Como: tapete químico de higienização, instalação de diversos dispensers de álcool gel, uso obrigatório de máscara, aferição de temperatura e controle de sintomas dos colaboradores. Além disso, adotamos a redução de público para 30% da capacidade total e mudamos o horário de atendimento.

O Museu

No local, são exibidos mais de 30 modelos clássicos fabricados entre as décadas de 1940 e 1970 e todos funcionam. Os veículos não foram feitos pensando apenas na funcionalidade, mas também na estética e o público aprecia muito a beleza deles. Visitar o Museu é uma viagem no tempo, são diferentes fases da indústria automobilística, além daquele charme cinematográfico.

img/topsocie_blog/3535_post_6898.jpg
img/topsocie_blog/3535_post_777.jpg
img/topsocie_blog/3535_post_11574.jpg
img/topsocie_blog/3535_post_5523.jpg
img/topsocie_blog/3535_post_2403.jpg
Com uma área de mil metros quadrados, o Museu do Automóvel está localizado próximo ao Zoo Pomerode. Além da exposição, o local conta com uma loja onde os visitantes encontram souvenires alusivos à época e têm a possibilidade de adquirir fotos temáticas do passeio.

Aberto as segundas, quartas, quintas e sextas das 10h ás 17h. Sábados e Domingos das 10h ás 17h30h.As terças-feiras que o museu estará fechado.
Rua Hermann Weege, 544, no Centro Histórico – Pomerode (SC)

Mais informações nas nossas redes sociais @museudoautomovelpomerode

Compartilhe nas redes sociais:

Luiza Trajano do Magazine Luiza é a convidada do lançamento do Empreenduca

06/07/2020    Dary Kumakola

img/topsocie_blog/3534_post_2022.jpg
Evento online será no dia 13 de julho
Santa Catarina – O lançamento da Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), vinculada à Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação, contará com a entrevista de Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. O evento online será no dia 13 de julho (segunda-feira), às 19h30, transmitido pela plataforma de aprendizagem virtual Blackboard. A participação é gratuita e aberta ao público interessado.
A Central de Empreendedorismo da Escola de Negócios – Empreenduca foi criada para disseminar a cultura empreendedora por meio de ações inovadoras de sensibilização, fomento e capacitação, inspirando ideias e conectando pessoas para atuarem como protagonistas nos eixos econômico, social e ambiental, em âmbito nacional e internacional.
No lançamento desta iniciativa, Luiza Helena Trajano socializará suas práticas de empreendedorismo. Representantes da Reitoria; Vice-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação; e a diretora da Escola de Negócios, professora Francine Simas Neves; participarão do encontro virtual.  Os professores que integram o time Empreeduca, Gustavo Lima Soares e Mileide Marlete Ferreira Leal Sabino, serão os responsáveis por mediar a entrevista com Luiza.
O evento estará disponível em https://us.bbcollab.com/collab/ui/session/guest/fba228ccfe214f689a16d49d1fd47a00. Os alunos da Univali poderão validar horas complementares, pois será emitido certificado de participação para os que tiverem 75% de presença e acessar o sistema BlackBoard com o nome completo. Para se inscrever clique aqui.
Sobre a palestrante
Luiza Helena Trajano é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil. Também atua como conselheira em 12 diferentes entidades. Foi a primeira colocada como Top Influencer do LinkedIn brasileiro em 2019 e eleita Personalidade do Ano de 2020 pela Câmara do Comércio Brasil-EUA. É presidente do Grupo Mulheres do Brasil. Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe. Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 22 anos consecutivos, das “Melhores empresas para se trabalhar”. Em sua trajetória, vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder, com a classificação em 1º lugar, nos dois últimos anos, como líder de negócios com melhor reputação no Brasil, segundo a consultoria espanhola Merco, e também como a única executiva brasileira na lista global do WRC – World Retail Congress.

Compartilhe nas redes sociais:

Renovação de votos

06/07/2020    Alex Ferrer

img/topsocie_blog/3533_post_10798.jpg
A Arquiteta Natália Xavier e o marido Murilo Coelho renovaram seus votos de casamento. O casal, junto há 10 anos reuniu apenas 10 convidados no Felíssimo Exclusive Hotel, na Praia dos Amores, em Balneário Camboriú, onde celebraram a união e brindaram a vida a dois com uma bela cerimônia.
Com todos os cuidados necessários diante do cenário da pandemia, as mesas foram separadas de acordo com o distanciamento exigido e as regras de higiene foram cumpridas.
img/topsocie_blog/3533_post_12357.jpg
O ponto alto da cerimônia foi a entrada do filho do casal, Murilo Neto, de nove anos, que trouxe as alianças para os pais, num momento emocionante para o casal. A festa aconteceu no sábado (28/06) e a noiva teve a produção assinada pelo Espaço Da Vinci, de Balneário Camboriú.
Foto: William Bucholtz

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página