Blog Top Society - Karla Cruz

Shows e stand up comedy fazem parte da programação do Drive Park

23/06/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3468_post_12627.jpg
Roda de pagode com grupo Deixestar e o comediante Diogo Portugal sobem ao palco neste final de semana. Filmes seguem na programação 
 
O Drive Park, em Jurerê Internacional, quem tem apresentado programações semanais com filmes para todas as idades, anuncia novos conteúdos de entretenimento em sua agenda já para essa semana.  
 
A programação dos filmes começa na quinta-feira (25), a partir das 19h30, com ‘Um Dia De Chuva Em Nova York’, uma comédia romântica que conta a história de Gatsby e Ashleigh, um casal de namorados. A sessão tem parceria e curadoria do Paradigma Cine Arte.  
 
Na sexta-feira (26), a comédia ‘O Show de Truman: O show da vida’, inicia às 19h, e contará a história de um homem que descobre que toda sua vida foi monitorada por câmeras e transmitida em rede nacional. Às 21h, o filme de ação ‘13 Horas’ mostra a história de seis homens de um grupo de elite da marinha que defendem o Consulados dos EUA, que foi alvo de um ataque terrorista.  
 
Para começar a programação do final de semana em alto astral, no sábado (27), o Drive Park promove a primeira roda de samba no formato Drive-in. A partir das 16h, ocorre o tradicional evento Swing & Balada, que contará com 3 horas de música com o grupo de pagode Deixestar.  
A programação de filmes continua a partir das 20h30 com o Drama de ‘A Garota Dinamarquesa’ e finaliza na sessão Corujão, com o filme de terror ‘Boneco Assassino’.  
 
No domingo (28), a programação inicia às 16h com ‘Shrek 2’, uma sessão para a toda a família.  
Já a partir das 18h30, quem sobe ao palco do Drive Park é um dos precursores do stand up comedy no país, Diogo Portugal. O humorista chega a Floripa para apresentação do seu novo show “Antes Que Eu Me Esqueça’. O artista também inclui no espetáculo textos com toques regionais, incluindo histórias e hábitos do local que passa.  
 
Os ingressos para as sessões e shows estão disponíveis através do site www.blueticket.com.br
Para mais informações sobre o espetáculo e sobre os protocolos de segurança do local consulte o Instagram - @driveparkfloripa. 
 
Serviço: 
Evento: Drive Park  
Data: 25 a 28 de junho 
Horário: A partir das 18h30 
Local: Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê  

Compartilhe nas redes sociais:

Barbearia Vip abre 42ª franquia no Centro de Florianópolis

23/06/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/3467_post_2269.jpg
A Barbearia Vip escolheu o Centro de Florianópolis para abrir a 42ª unidade da rede.
 
Uma barbearia no centro da capital catarinense  - na Av. Osmar Cunha, 208 – era um antigo anseio da rede criada na cidade em 1998, que expandiu até tornar-se a maior rede de estética masculina da América Latina.
 
 A iniciativa é dos empreendedores Ariane Peixoto e Luciano Cervo, que apostaram no potencial da região central da cidade mesmo durante a pandemia do Covid 19.
 
Além dos serviços de barbearia, o local abrigará serviços de estética e até um estúdio de tatuagem. Open bar, sinuca, cadeira de massagem e fliperama completam o leque de opções.
 
Antes desta, a franquia anterior aberta foi em Portugal, a primeira fora do Brasil. Apesar da "Corona Crise", a procura por franquias cresceu 300% em relação ao mesmo período do ano passado.
 
Victor Conceição, CEO da empresa, aponta que a segurança motivou os empresários com liquidez a investir no modelo de franquia de "barbearia premium", conceito que a rede trabalha há 22 anos. "Alguns estão até migrando para esta área", completa o empresário de 34 anos, manezinho natural do Ribeirão da Ilha.

Ainda em 2020, a Barbearia Vip abre a segunda loja no exterior. Será em Miami, nos Estados Unidos.
 

Compartilhe nas redes sociais:

Filme do diretor Tarkovsky é tema de live do Cineclube da Fundação Cultural BADESC

23/06/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3466_post_7235.jpg
Debate sobre o filme O Sacrifício será na sexta-feira, dia 26 de junho, no canal do Youtube da Fundação
 
               O debate online sobre o filme O Sacrifício, do diretor russo Andrei Tarkovsky, acontece no dia 26 de junho, a partir das 19h, no canal do YouTube da Fundação Cultural BADESC (http://abre.ai/canalfundacaoculturalbadesc). Promovido pelo Cineclube da Fundação, em parceria com o Psicanálise vai ao Cinema, o bate-papo virtual integra a série de atividades promovidas pela instituição.
               Nesta edição, a mediação do encontro será de responsabilidade da cineasta e curadora do Cineclube da Fundação, Vanessa Sandre. E participam do debate a doutoranda em teatro pelo programa de pós-graduação em teatro da UDESC, participante do ICPOL, membro do cartel Psicanálise e Cinema Mercedes Rodriguez e o psicanalista, participante da Escola Brasileira de Psicanálise - Seção Sul, participante da Rede de Cinema e Psicanálise da FAPOL, membro do cartel Psicanálise e Cinema, Artur Cipriani.
               O drama de 1986, mostra o desespero de Alexander (Erland Josephson) ao saber, na noite de seu aniversário, da notícia de uma ameaça global. Isso faz com que o protagonista se veja diante de um sacrifício. O longa pode ser assistido gratuitamente neste link: https://www.youtube.com/watch?v=UYOXUy9017U.
 
O Sacrifício
de Andrei Tarkovsky. Suécia/França/Reino Unido. 1986. 149 min. Drama. 14 anos. Com Erland Josephson, Susan Fletwood, Allan Edwall
 
Sinopse: Na noite de seu aniversário, Alexander (Erland Josephson) vê suas maiores preocupações sobre a humanidade se concretizarem quando finalmente eclode a Terceira Grande Guerra Mundial. O homem, um antigo jornalista e poeta, decide realizar uma imersão máxima na espiritualidade e planeja oferecer um sacrifício para que Deus impeça a Guerra de acontecer.
              
Serviço: Sessão online Psicanálise vai ao Cinema fala sobre O Sacrifício, filme do diretor Tarkovsky
Data: 26 de junho - sexta-feira
Horário: 19h
Local:  Canal da Fundação Cultural BADESC no YouTube (http://abre.ai/canalfundacaoculturalbadesc)

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página