Blog Top Society - Karla Cruz

Acqua retorna nesta sexta-feira (10) em Jurerê Internacional

07/07/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/3554_post_10657.jpg
 
O Acqua reabre nesta sexta-feira, dia 10 de julho, para atender o público aos finais de semana, de sexta a domingo, das 12h às 19h. A gastronomia assinada pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez tem influência mediterrânea e apresenta os frutos do mar como protagonista para aproveitar o dia no deck mais desejado de Jurerê Internacional.
 
img/topsocie_blog/3554_post_9867.jpg
O restaurante receberá o público seguindo todas as recomendações obrigatórias. Respeitando o espaçamento e higienização de todas as mesas com no máximo até 4 pessoas, além de álcool gel 70% para todos os clientes e o uso de máscaras para toda a equipe.
 
O Acqua reabre novamente com mais novidades. Agora a gastronomia do restaurante está no iFood. Os clientes podem fazer o pedido pelo aplicativo, que entrega nas regiões mais próximas de Jurerê Internacional no mesmo horário de funcionamento da casa.
 
Pensando na segurança dos clientes e da equipe, o Acqua ainda criou o cardápio online, que pode ser acessado via rede Wi-Fi do restaurante, e oferece o serviço de Take Away. O cliente poderá fazer o pedido pelo telefone (48) 3282-1816 e retirar no Acqua para levar para casa. O cardápio está disponível no site www.acquajurere.com.br.
 
O restaurante está de volta com o melhor da gastronomia, preparado com todo cuidado para atender o público de sexta-feira a domingo, das 12h às 19h.
 
Reservas e mais informações pelo telefone: (48) 3365-4044 ou no site www.acquajurere.com.br e nas nossas redes sociais @acquajurere.

Compartilhe nas redes sociais:

Donna reabre novamente em Jurerê Internacional nesta sexta-feira (10)

07/07/2020    Maristela Brites


img/topsocie_blog/3553_post_1407.jpg

 
O Donna reabre na noite desta sexta-feira, dia 10 de julho, a partir das 18h. O restaurante é focado na culinária cosmopolita que abraça muitos sabores e culturas aguçando os mais requintados paladares. O menu sofisticado é assinado pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez, seguindo uma linha mais clássica e mediterrânea.

 
img/topsocie_blog/3553_post_3365.jpg

img/topsocie_blog/3553_post_3381.jpg
img/topsocie_blog/3553_post_1513.jpg

Respeitando as recomendações obrigatórias da vigilância sanitária, o Donna recebe o público seguindo as exigências de espaçamento e higienização de todas as mesas com no máximo 4 pessoas, além de álcool gel 70% para todos os clientes e o uso de máscaras para toda a equipe.
Pensando na segurança e conforto dos clientes, o Donna criou o cardápio online, que pode ser acessado via rede Wi-Fi do restaurante, e oferece o serviço de Take Away. O cliente poderá fazer o pedido pelo telefone (48) 3282-1816 e retirar no Donna para levar para casa. O cardápio está disponível no site www.donnajurere.com.br.

 

O dinning club ainda retorna com mais uma novidade. A gastronomia do Donna agora pode chegar na sua casa pelo do iFood. O aplicativo entrega nas áreas mais próximas de Jurerê Internacional no mesmo horário de funcionamento da casa.

 

O restaurante está de volta com o melhor da gastronomia, preparado com todo cuidado para atender o público às sextas-feiras e sábados, das 18h às 23h. Reservas e mais informações pelo telefone: (48) 3282-1816 ou no site www.donnajurere.com.br e nas nossas redes sociais @donnajurere.  

Compartilhe nas redes sociais:

Beiramar Shopping apresenta ao mercado nova campanha de relacionamento

07/07/2020    Maristela Brites



Alinhada ao momento que o mundo enfrenta, conceito traz o foco do bem-estar para a sociedade.

 

O Beiramar Shopping apresenta nesta segunda-feira uma nova campanha de relacionamento, sustentada por ações de comunicação. Com peças desenhadas para o ambiente digital e que vestgem o empreendimento, impactando visualmente os consumidores que circulam pelo mall, as mensagens dialogam com a necessidade das pessoas cuidarem do seu bem-estar para enfrentar, de forma global, a situação que o mundo ultrapassa.

 

O mote desta campanha é justamente a expressão bem-estar, trazendo diversas situações que promovam e desenvolvam o bem-estar, físico, psíquico, emocional... A Organização Mundial da Saúde considera a saúde como um estado de completo bem-estar físico, mental e social e não somente ausência de enfermidades. “Para estarmos bem, precisamos cuidar de todas as esferas de nossa vida e realizar práticas de bem-estar. Desde o corpo até as emoções. E isso, em todos os ambientes em que estamos inseridos, seja na família, trabalho, amizades, comunidades, entre outros. Sendo assim, esse é o propósito desta nova campanha de comunicação. Mostrar situações que criem esse gatilho positivo de bem-estar, alinhados a todos os protocolos de segurança e que tragam, cada vez mais, as pessoas ao seu novo normal, gerando uma nova rotina com segurança”, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

 

A campanha traz como chamada “Isso é bem-estar, isso é Beiramar”, trazendo uma sequência de situações que gerem a percepção de bem-estar. Além das peças gráficas, que serão aplicadas tanto no ambiente interno do shopping, quanto em mídias externas e no digital, a campanha conta com vídeo de 30 segundos, que traz como pano de fundo a trilha do Beiramar Shopping e faz um convite ao bem-estar.


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página