Blog Top Society - Karla Cruz

Áudio novela é lançada por idosos LGBTs da ONG Eternamente Sou, em Florianópolis

07/11/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/4383_post_2734.jpg

 

Com 10 episódios, o projeto chamado Aquarius pode ser acompanhado gratuitamente a partir do dia 4 de novembro

 

               A Eternamente Sou, primeira ONG no Brasil com foco na pessoa idosa LGBT, que chegou em agosto de 2020 na cidade de Florianópolis, foi lançada no dia 4 de novembro a áudio novela Aquarius.

Roteirizada por Celso Rabetti, que é diretor responsável pela ONG Eternamente Sou em Santa Catarina, e Mariza Pinto, a áudio novela terá 10 episódios de oito minutos cada e se passa dentro do Residencial Aquarius – ILPI (Instituição de Longa Permanência para Idosos), gerida por uma ONG.

Rabetti antecipa um pouco da trama que se passa no ano de 2030 em um residencial para idoses que passa por um momento de transformação, com a entrada de um novo gestor.

“Novas regras de convivência são impostas aos idoses. Mas nem todes as aceitam. O uso obrigatório de uniforme é o estopim de uma guerra que se inicia”, adianta Rabetti.

O elenco é composto por 19 integrantes da ONG e, seguindo as regras de isolamento social, todos fizeram a captação de áudios em casa utilizando os próprios aparelhos celulares.

Após essa etapa de gravação, iniciada em junho deste ano, foi realizado o processo de edição, com a inserção de efeitos sonoros, da mesma maneira que eram usados nas antigas rádios novelas.

Rabetti conta ainda que inspirado no formato das rádios novelas, o projeto será apresentado publicamente no formato áudio novela, e poderá ser acompanhado no site e redes sociais da ONG (http://bit.ly/aquariusevento), bem como em plataformas digitais, como Youtube (http://bit.ly/esoutube) e Spotify.

 

Sobre a Eternamente Sou:

É uma associação sem fins lucrativos que iniciou os trabalhos em 2017 na cidade de São Paulo com objetivo de atuar em prol das pessoas idosas LGBT. Através da implantação de serviços e projetos voltados ao atendimento psicossocial à esta população. Considerando o preconceito, intolerância e a invisibilidade sofrida por esse público, a ONG desenvolve um trabalho integrado e multidisciplinar com um grupo de voluntários de modo a favorecer a inclusão social, protagonismo, proporcionando uma velhice digna e ativa, além da garantia de direitos humanos e promoção da cidadania LGBT. A Eternamente Sou está presente em três estados do Brasil: São Paulo, Rio de Janeiro e Santa Catarina.

 

Serviço: Estreia Áudio Novela Aquarius

Data de estreia: 4 de novembro de 2020

Horário 19h30

Link para o lançamento: http://bit.ly/aquariusnovela

Link do evento: http://bit.ly/aquariusevento

Evento Gratuito

Maiores informações: www.eternamentesou.org ou @eternamentesou.sc

Coordenador: Celso Rabetti (11) 95961-4932 - eternamentesousc@gmail.com

Compartilhe nas redes sociais:

Jurerê Internacional comemora 40 anos e presenteia a cidade com música, arte e cultura

07/11/2020    Maristela Brites

img/topsocie_blog/4382_post_2668.jpg

img/topsocie_blog/4382_post_10733.jpg

img/topsocie_blog/4382_post_2967.jpg

img/topsocie_blog/4382_post_3406.jpg


img/topsocie_blog/4382_post_7233.jpg



Serão cerca de 15 atrações, de 6 a 22 de novembro, como pockets shows, live painting, atividades de bem-estar e exposições de fotos e de obras de arte

Há quatro décadas, Jurerê Internacional é referência em turismo e qualidade de vida, com uma estrutura moderna e sustentável. Para celebrar estes 40 anos de história e sucesso, o balneário está promovendo durante todo o mês um projeto inédito: o Novembro Cultural. Serão 16 dias de programação (de 6 a 22/11)* com mais de 15 atrações com artistas locais, nas áreas de música, artes plásticas, moda e esportes – com entrada franca (capacidade limitada). O palco principal será o Jurerê Open Shopping, o epicentro da vida pulsante do balneário.

A iniciativa terá como prioridade os cuidados com a saúde e segurança do público e dos profissionais envolvidos. Por isso, todas as regras estabelecidas pelos decretos vigentes estarão sendo cumpridas (sujeitas à alteração): máximo de três músicos no palco e barreira física entre eles e o público, distanciamento de 1,5 metros entre as mesas ou cadeiras, obrigatoriedade do uso de máscara, disponibilidade de álcool gel, utilização de 40% da capacidade de público e ventilação natural. Tudo será monitorado por fiscais do shopping, que estarão orientando o público.

O Diretor de Negócios de Jurerê Internacional, José Mateus, explica que o aniversário de 40 anos está sendo celebrado com muita alegria, inspirado pelo propósito de transformar lugares em experiências de bem viver, viver bem e conviver. “Trata-se de um cenário único, planejado, que proporciona qualidade de vida, interação com a natureza e muitas opções de lazer e entretenimento. E ressaltamos nosso compromisso com a continuidade do desenvolvimento do empreendimento”, destaca.

A abertura oficial da programação será no dia 6, às 19h30min, com o pocket show de Luiz Meira, no shopping, com transmissão ao vivo pelas redes sociais (@jurereopenshoppingji) e de Jurerê Internacional (@jurereinternacionaloficial). Durante a apresentação, o artista plástico Augustin de Lassus irá criar uma tela ao vivo, tendo como tema o aniversário.

            Haverá ainda a exposição de fotos “Jurerê Internacional 40 anos”, trazendo registros das várias fases do balneário, desde a fundação até os dias atuais. A mostra acontecerá de 6 a 22 de novembro, das 12h às 20h, na Quadra Búzios do Jurerê Open Shopping. Haverá ainda outras três exposições: uma com vários artistas plásticos de Jurerê Internacional, a mostra Elephant Parade remake e outra do artista Augustin de Lassus.

A programação no shopping seguirá todos os finais de semana (de sexta-feira a domingo), com pockets shows musicais com Crepe Suzette, Susana Steil, Squark Project, Mozart de Oliveira, Luana Laus, Amandah e Diego. Além disso acontecerá o projeto Open Wellness com aulas de yoga e apresentação de Boi de Mamão.

        

Acompanhe a programação nas nossas redes sociais:

@jurereinternacionaloficial

www.facebook.com/jurerein 

@jurereopenshoppingji

 
PROGRAMAÇÃO*


JURERÊ OPEN SHOPPING

(Entrada gratuita/capacidade limitada)

 

       

DIA 6 (SEXTA-FEIRA)

12h às 20h - Abertura da exposição fotográfica dos 40 anos de Jurerê Internacional, que seguirá até o dia 22. Local: Quadra Búzios. 

19h30min - Pocket show de abertura do Novembro Cultural e aniversário de 40 anos de Jurerê Internacional. Open Sound com apresentação de Luiz Meira Trio, com transmissão ao vivo pelas redes sociais. Local: Quadra Praia.

19h30min - Live Painting com Augustin de Lassus. Local: Quadra Praia.

 

DIA 7 (SÁBADO)

18h - Open Sound com pocket show da banda Crepe Suzette. Local: Quadra Praia. 

19h30min - Exposição de quadros do artista plástico Augustin De Lassus. Local: Quadra Praia.

 

DIA 8 (DOMINGO)

17h - Open Sound com pocket show de Susana Steil. Local: Quadra Búzios.

 

DIA 13 (SEXTA-FEIRA)

12h às 20h - Abertura de Exposição Elephant Parade remake. Local:  Quadra Búzios.

DIA 14 (SÁBADO)

10h - Open Wellness com aulas de yoga com a professora Juliane Prana. Local: Quadra Praia.

12h às 20h - Exposição Elephant Parade remake. Local:  Quadra Búzios.

19h - Open Sound com pocket show do trio de tango Squark Project. Local: Quadra Praia.

DIA 15 (DOMINGO)

12h às 20h - Exposição Elephant Parade remake. Local:  Quadra Búzios.

18h - Open Sound com pocket de Mozart de Oliveira. Local: Quadra Búzios.

 

DIA 20 (SEXTA-FEIRA)

12h às 20h - Abertura da exposição de vários artistas plásticos de Jurerê.  Local: Quadra Búzios.

DIA 21 (SÁBADO)

12h às 20h - Exposição de vários artistas plásticos de Jurerê. Local: Quadra Búzios.

17h - Apresentação folclórica do Boi-de-Mamão. Local: Quadra Praia.

19h - Open Sound com pocket show de Luana Laus. Local: Quadra Praia.

DIA 22 (DOMINGO)

12h às 20h – Exposição de vários artistas plásticos de Jurerê.  Local: Quadra Búzios.

17h - Open Sound com pocket de Amandah e Diego. Local: Quadra Búzios.



JURERÊ BEACH VILLAGE

DIA 12 (QUINTA-FEIRA)

17h - Desfile de moda com as grifes do Jurerê Open Shopping: Divino Armário, Santalina, Mulher Arrazo, Latitude 12, Mariana Amaral e Lez a Lez (restrito a convidados, com transmissão pelas redes sociais do hotel).

 

*Toda a programação e o funcionamento do shopping e dos hotéis de Jurerê Internacional são de acordo com os decretos vigentes e estão sujeitos à alterações e adequações. Confira os protocolos:

 

IL Campanario Villaggio Resort

 Jurerê Beach Village

Jurerê Open Shopping

Luiz Meira

https://www.youtube.com/watch?v=KS_nKK6eDhs&feature=emb_logo


Crepe Suzette

https://www.youtube.com/watch?v=GQH-QPe4cA8


Susana Steil

https://www.youtube.com/watch?v=OvFsO_z3EGM


Kako de Oliveira

https://www.youtube.com/watch?v=d2WUKIrrws8

https://www.youtube.com/watch?v=lslrsNdwKDI

Compartilhe nas redes sociais:

Black Friday Havan oferece descontos de até 50% e se estende durante todo o mês

07/11/2020    Maristela Brites



Black Friday Havan oferece descontos de até 50% e se estende durante todo o mês
A Black Friday já começou na maior loja de departamentos do Brasil. Com descontos que variam entre 20% e 50%, as promoções vão durar todo o mês de novembro. Além disso, esta edição contará com promoções surpresas, com duração de 24 horas, por isso tem que ficar atento para não perder nada.  
De acordo com o gerente de compras, Aldemir de Souza, a expectativa é de um aumento de 30% nas vendas se comparado ao ano passado. Nesta Black Friday Havan as promoções são imperdíveis e se estendem para todos os segmentos. “Há ventiladores e aparelhos de ar-condicionado com descontos que chegam a 40%. Linha de beleza com descontos de 30%. Itens como cadeiras, que chegam a ter 50% e muito mais”, explica. 
A Havan está preparada para atender os consumidores em diferentes canais, seja nas lojas físicas, APP Havan, e-commerce, vendas diretas pelo WhatsApp, facilitando ainda mais a vida dos clientes, com o serviço Retira Fácil. “Preparamos alguns diferenciais para esse ano. Todas as semanas, até o final do mês, haverá produtos com preços diferenciados. Em uma semana pode ser o setor de cama-mesa e banho, na outra serão os eletroeletrônicos e assim por diante. Será um novembro de grandes promoções”, ressalta, ao lembrar que toda a loja terá parcelamento de até 10 vezes, sem entrada e sem juros.  
Nesta Black Friday outro grande diferencial é que os preços anunciados serão, com exceção das promoções relâmpagos ou semanais, mantidos até o final do mês. “Aqui não existe black fraude. Estamos realmente com preços diferenciados para o período e hoje ou daqui 10 dias, o produto terá o mesmo preço anunciado”, adverte Souza, lembrando que a Havan também está preparada com estoque de produtos, fazendo com que nenhum cliente fique sem o produto desejado.  
Campanha 
A Black Friday da Havan conta com Celso Portiolli como garoto-propaganda. Com toda a sua simpatia, Portiolli enfatiza que, mesmo com tantos eventos cancelados em 2020 em virtude da pandemia, a Havan manteve a Black Friday, sempre muito esperada por quem gosta de economizar. Além de muito conhecido e ter a credibilidade de públicos de diversas idades, ele é ídolo da internet por gravar vídeos engraçados e ter grande engajamento. 
 
De forma descontraída, a campanha vai abordar eventos clássicos cancelados, desde o tradicional churrasco de fim de semana com a turma até uma grande festa, mostrando que o mais importante de todos vai acontecer: a Black Friday da Havan. 
 
Encontre a Havan mais próxima em: https://cliente.havan.com.br/Portal/Filiais/Lojas  
 

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página