Blog Top Society - Karla Cruz

DIA DOS NAMORADOS É NO MORRO DO SOL HOTEL E EVENTOS

17/05/2021    Henrique Harmonia

img/topsocie_blog/5692_post_6638.jpg

O grande dia para quem quer surpreender seu amor está chegando

Localizado no Centro da cidade de Porto Belo, em Santa Catarina, o Hotel dispõe de 59 acomodações divididas em 3 categorias: Suíte, Superior 2 Pisos e Superior com banheira. A estrutura conta com 3 piscinas (sendo uma delas aquecida e coberta), sala de jogos, quadras de esporte, área de churrasqueira e playground.
O Restaurante Panorâmico oferece o melhor da gastronomia da região, além de ter a melhor vista de Porto Belo.
 
Se delicie com o melhor da gastronomia litorânea e aprecie ao lado de seu amor a melhor vista da baía de Porto Belo.
Lá você encontra um cardápio variado, composto por frutos do mar, carnes nobres, massa e petiscos variados.
Realize o sonho de viver um Jantar Romântico com Vista para o Mar!
 
Morro do Sol Hotel e Eventos
Rua: Morro do Sol n°100. Centro - Porto Belo/SC
Central de Reservas: (47) 3369-4566


Compartilhe nas redes sociais:

EU NÃO VOU EMBORA: FG BIG WHEEL FAZ PROMOÇÃO TERÇAS E QUARTAS

17/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5691_post_13541.jpg
A FG Big Wheel está com uma nova promoção para quem escolher as terças e quartas para passear na maior roda gigante estaiada da América Latina. Na compra de um ingresso, o visitante pode apreciar a vista de Balneário Camboriú e curtir a atração turística em duas voltas consecutivas. É isso mesmo! É a promoção ‘Eu não vou embora’. 

Ao completar a primeira volta não precisa desembarcar da cabine, e a segunda volta é um presente para curtir a vista um pouquinho mais. O último embarque de giro duplo é às 20h00.

Os ingressos podem ser comprados no site www.fgbigwheel.com.br e na bilheteria do complexo, no Pontal Norte. Os passeios podem ser feitos nas terças das 9h às 21h, e nas quartas das 14h às 21h.

Compartilhe nas redes sociais:

Altenburg renova coleção da linha 300 fios com cores lisas e estampas exclusivas

17/05/2021    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/5690_post_2749.jpg
Com a proximidade da estação mais fria do ano, as roupas de cama vão tomando novas formas e seguindo as tendências do mercado nas estampas. A linha 300 fios da empresa catarinense Altenburg já está no mercado há oito anos e busca sempre inovar em duas coleções que são lançadas durante o ano. A quantidade de fios é um ponto importante para a qualidade de lençóis, fronhas e colchas. Quanto mais fios, mais macio e sedoso.

A nova coleção da linha 300 fios foi desenvolvida pensando no design diferenciado que une o clássico e o minimalista pela sofisticação de cores e desenhos exclusivos, disponíveis nos tamanhos: casal, queen e king. Ao todo, são sete cores lisas e duas estampas compostas por edredom, jogos de colcha, jogos de cama e porta-travesseiros.

“Renovar as roupas de cama traz um novo ar para os ambientes nos quais passamos momentos de descanso e relaxamento. A roupa de cama ideal é aquela que, além de confortável, te deixa aquecido durante a noite toda. A linha 300 fios da Altenburg, feita com Cetim 100% algodão, é ótima para proporcionar uma noite completa de descanso, bem estar e totalmente protegida das temperaturas mais baixas. Com um toque envolvente e aconchegante, deixa a cama mais robusta e preparada para os dias mais frios com elegância e sofisticação. Além disso, o enchimento dos produtos da coleção tem ação antimicrobiana, que minimiza a proliferação de ácaros e fungos, além de reduzir a transmissão de alérgenos, garantindo uma noite tranquila de sono”, destaca Fabiana Peuckert, estilista da Altenburg.

Sobre a Altenburg:

A empresa familiar catarinense está perto de completar 100 anos de atuação no mercado e é uma das maiores indústrias têxteis do país. Atualmente é a maior produtora de travesseiros da América Latina, gera cerca de mais de dois mil empregos diretos, em três plantas no Brasil e uma no Paraguai, estando presente em mais de sete mil pontos de venda. A Altenburg mantém um sólido compromisso com o consumidor, com foco em design, conforto e qualidade, levando mais de 1,2 milhões de produtos às casas dos brasileiros e de toda a América Latina. Também comercializa seus produtos em 13 lojas próprias e no e-commerce www.altenburg.com.br.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página