Blog Top Society - Karla Cruz

Semana das Crianças no Jurerê Open Shopping

07/10/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10154_post_5199.jpg
De 8 a 16 de outubro haverá recreação, brinquedos e os personagens Chapeleiro Maluco e Mickey
Para comemorar o Dia das Crianças, o Jurerê Open Shopping, em Jurerê in_, está promovendo uma programação especial para o público infantil de 8 a 16 de outubro. Haverá presença dos personagens Chapeleiro Maluco e Rainha, Mickey e Minnie e cenário da série Stranger Things para fotos e vídeos (até dia 31).
img/topsocie_blog/10154_post_12560.jpg
Para alegria da criançada vai rolar ainda recreação infantil, pintura de rosto, esculturas de balão, brinquedos (cama elástica e piscina de bolinhas) e feirinha de artesanato para quem quiser comprar o presentinho da garotada. Tudo ao ar livre e com entrada franca (em caso de chuva podem ocorrer cancelamentos).
Outra opção para curtir com os pequenos em Jurerê in_ são os hotéis IL Campanario Villaggio Resort e Jurerê Beach Village, que durante todo o mês de outubro estão com 12 horas diárias de atividades de lazer e recreação – e para toda a família. Informações: www.jurerein.com.br.


Programação Jurerê Open Shopping


Feirinha de Artesanato

Dias 8, 9 e 12

Plataforma 2
Das 15:00 às 19:00

Open Joy - Chapeleiro Maluco e Rainha

Dia 9

Plataformas Lounge, 1 e 2
Das 16:00 às 17:30

Recreação Infantil - Tia Aiai Kids

Dia 12
Plataforma 1 (gramado em frente à Mulher Arrazo)
Das 15:00 às 17:30
Atividades: pintura facial, brincadeiras, cama elástica, piscina de bolinhas e escultura de balão.

Open Joy - Mickey e Minnie
Dia 16
Plataformas Lounge, 1 e 2

Das 16h às 17h30

Cenário Stranger Things

Até 31/10/2022

Plataforma 2
Das: 10:00 às 20:00

Informações: @jurereopenshoppingji

Compartilhe nas redes sociais:

P12 recebe Alok neste feriado de 12 de outubro, quarta-feira

06/10/2022    Maristela Brittes

img/topsocie_blog/10153_post_5259.jpg

O parador de praia de Jurerê Internacional apresenta a festa de 25 anos da Jovem Pan Floripa, a Radio Celebrate com Alok e Rooftime, para comemorar o aniversário da rádio.
Nesta quarta-feira de feriado, dia 12 de outubro, o P12 recebe Alok e o trio Rooftime para comandar a festa de aniversário da Jovem Pan Floripa. A Radio Celebrate comemora os 25 anos da rádio número 1 da cidade no parador de praia de Jurerê Internacional.
Eleito o 4º melhor DJ do mundo e um dos DJs mais prestigiados do mundo, Alok iniciou sua trajetória com a música aos 10 anos de idade. Tudo que começou como sonho de menino, acabou por se tornar a carreira de um artista que até hoje quebra recordes e surpreende o Brasil.
Alok foi o primeiro brasileiro a alcançar mais de 1 bilhão de plays no Spotify e a integrar a lista inédita da Billboard com os 100 melhores DJs do mundo, a Billboard Dance 100. Além disso, foi eleito o 4º melhor  DJ do  mundo  pela  revista  britânica  “DJ  Mag”. Alok também foi considerado atualmente, em pesquisa realizada pelo IBOPE, o 6º principal artista  brasileiro  masculino  de  maior  credibilidade  no  país  e  o 2º  de  maior  credibilidade  na categoria músico homem.
Alok recebeu na Itália um disco de platina duplo e na França um disco de ouro  por  seu  sucesso  "Hear  Me  Now"  em  parceria  com  Bruno  e  Zeeba,  atingindo  o  TOP  1  no Spotify em diversos países, se tornando o primeiro brasileiro a alcançar o TOP 20 no TOP Global.
Nomeações e grandes conquistas marcam a carreira do produtor musical, assim como os seus números nas redes sociais que expõem o sucesso que Alok tem com seus fãs. Por causa dos seus hits memoráveis, como "Don’t Say Goodbye", "Hear Me Now" e "Piece Of Your Heart", o DJ conta com quase 30 milhões de seguidores no Instagram e mais de 20 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Alok coleciona diversas parcerias de sucesso, como com Mick Jagger em uma nova versão de "Gotta Get a Grip", John Legend em "In My Mind" e com o sueco John Martin em "Wherever You Go".
Ao lado do fenômeno Alok, o criativo trio Rooftime, que conquistou a cena eletrônica por suas produções inusitadas, também se prepara para agitar a festa Radio Celebrate da Jovem Pan Floripa no P12.
O trio formado por dois irmãos, Gabriel e Rodrigo Souza, e um amigo, Lisandro Carvalho, uniram-se por amor à música e criaram o Rooftime. Conhecidos por seu set diferenciado, hoje o grupo explora até a cena internacional, colecionando singles e números relevantes.
Rooftime apresenta uma jornada que está sendo escrita da melhor forma, tendo como um de seus parceiros o Vintage Culture, que lançou pelo gigante selo holandês Spinnin’ Records, junto ao trio em setembro de 2018 o single "I Will Find", que alcançou mais de 30 milhões de visualizações no clipe oficial no YouTube e mais de 40 milhões de plays no Spotify.

As energias positivas traçam a história de Alok e do trio Rooftime, proporcionando uma experiência inesquecível para os apaixonados por música eletrônica, na noite do dia 12 de outubro no P12.
O festival de música que celebra os 25 anos da rádio Jovem Pan Floripa tem duas datas marcadas, dia 12 com Alok e Rooftime e no sábado, 15 de outubro, com Dennis DJ. A maior festa de rádio da cidade, a Radio Celebrate, será no parador de praia mais famoso do Brasil, na beira da praia de Jurerê Internacional.
Serviço:
Data: 12/10/2022 - Quarta-feira
Horário: A partir das 14h
Atrações: Alok e Rooftime
Local: P12 - Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis - Santa Catarina)
Ingressos: www.sympla.com.br
Informações e reservas: camarotesp12@parador12.com.br / (48) 3284-8156 (Fixo e WhatsApp)

Compartilhe nas redes sociais:

Ranking da Engenharia 2022: RÔGGA assume liderança em SC

06/10/2022    Rosilene Bejarano

img/topsocie_blog/10152_post_8277.jpg


Construtora conquista primeiro lugar no Estado, vice-liderança na região Sul e 21ª posição nacional em ranking que avalia a representatividade das empresas na economia 

  

A RÔGGA completa 16 anos neste mês de outubro e tem mais um excelente motivo para comemorar: a liderança catarinense no Ranking da Construção Imobiliária 2022. Realizado pela Revista “O Empreiteiro”, o levantamento classifica o desempenho das empresas da construção civil com base no crescimento do faturamento e da representatividade nas economias regionais. 

  

Nesta edição do Ranking, a RÔGGA não consolidou apenas seu lugar de destaque em Santa Catarina, mas confirmou também seu protagonismo no país. A empresa ficou em segundo lugar na região Sul e na 21ª posição nacional. 

  

De acordo com o diretor técnico da RÔGGA, Osvaldo Netto, é muito gratificante estar neste ranking de referência do setor ao lado de grandes construtoras de todo o Brasil. “Este resultado é a resposta do trabalho de um time incrível que, dia após dia, busca o propósito de melhorar o habitat humano entregando um produto de grande qualidade e eficiência para os clientes”, destaca. 

Fonte: Graziela Lindner


Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página