Blog Top Society - Karla Cruz

Fazzenda Park Hotel bate recorde de vendas em campanha do Dia do Consumidor

29/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11449_post_378.jpg
O mês do Consumidor é um dos grandes momentos para aquecer as vendas das empresas. O setor hoteleiro não fica de fora. Nos últimos dias 14 e 15 de março, o Fazzenda Park Hotel realizou o Fazzenda Sales, dois dias de promoções e tarifas especiais em diversos dias e pacotes. O resultado foi um recorde de vendas, que totalizou um faturamento de quase R$ 6 milhões, um valor dez vezes maior do que vendas realizadas às terças e quartas comuns.
img/topsocie_blog/11449_post_11369.jpg
 
O evento promocional contou com ações de divulgação nas redes sociais durante os dois dias de promoção. Foram mais de 1.700 apartamentos reservados, sendo 61 por hora, e 3.341 room nights – superando os números da Black Friday realizada em novembro de 2022 -, resultando em mais de R$ 210 mil em receita por hora.
 
“Realizamos na Black Friday do ano passado uma forma de tornar nossas ações promocionais nas redes sociais um pouco mais dinâmicas e divertidas. Vendo o sucesso da Black, optamos por realizar mais uma vez uma série de vídeos e lives ao longo dos dois dias de promoção e atraindo o público para conhecer um pouco mais do resort”, explica Antonio Coradini, gerente comercial e de marketing do Fazzenda.
 
Sobre o Fazzenda
 
Chegando aos 25 anos no mercado da hotelaria e fazendo parte do holding da FG Brazil, o Fazzenda Park Hotel vem se consolidando como o melhor hotel fazenda do país. São mais de 2 milhões de metros quadrados de áreas de lazer que podem ser usadas durante todo o ano, equipes de recreação preparadas para o entretenimento de adultos e crianças, com espetáculos temáticos produzidos por eles mesmos. Além disso, a gastronomia ganha destaque pelas variedades e pelos cuidados dados a essa área.


Compartilhe nas redes sociais:

Exposição "Amazônia Viva" de José Manuel Sanchez chega à galeria de arte do Shopping Itaguaçu

29/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11448_post_6556.jpg
A Galeria de Arte do Shopping Itaguaçu recebe, até o dia 1º de maio, a exposição “Amazônia Viva”, de José Manuel Sanchez. Resultado de uma expedição feita pelo artista em meados de 2013: a mostra é um convite a sentir e vivenciar a exuberância de uma Amazônia poética e realmente viva, por meio de fotografias deslumbrantes da natureza, além de personagens reais de tribos indígenas e povos da região.
 
“Para muitos, ou a esmagadora maioria das pessoas, a Amazônia, desde sempre, tratou-se de uma espécie de continente perdido a povoar o imaginário de humanos, a cada dia mais e mais desolados pela degradação do planeta. Ela seria, talvez, a vizinha simbólica de Atlântida, o continente submerso, uma espécie de universo paralelo como o mito de “Ratanabá”, capaz de alimentar fantasias e contribuir para nossa sanidade mental nesses loucos tempos”, resume o artista.
img/topsocie_blog/11448_post_6733.jpg
img/topsocie_blog/11448_post_4440.jpg
img/topsocie_blog/11448_post_5447.jpg
img/topsocie_blog/11448_post_873.jpg
img/topsocie_blog/11448_post_13210.jpg
“Poeta das Lentes” como é conhecido, José Manuel Sanchez nasceu em Sevilha, na Espanha, mas já se considera brasileiro por opção. Atuou no mercado financeiro, além de participar, em meados dos anos 90, como um dos fundadores da internet comercial no Brasil com a criação de portais de buscas. No entanto, foi nas artes visuais e na literatura que encontrou o “oxigênio” necessário para viver, mais que sobreviver. A pintura e a escrita entraram em sua vida a partir dos 9 anos e iniciou na fotografia aos 15 anos. Tornou-se conhecido e reconhecido como um importante fotógrafo de natureza... de toda a natureza que representa o arcabouço simbólico humano.
 
Há mais de 20 anos, Sanchez oferece sua arte ao ambiente do design de interiores, seguido pela comunidade de Especificadores (arquitetos, designers de interiores, decoradores e amantes das Belas Artes) e tendo participado de mostras como Artefacto, Black e Casa Cor, por exemplo. Seu trabalho também está presente nas mais importantes lojas de decoração do país.
 
O Projeto Itaguaçu + Arte homenageia e promove artistas locais, sempre com a curadoria de Chris Ribeiro, em mostras mensais. A exposição "Amazônia Viva”, conta com obras exclusivas, e fica aberta para visitação até dia 1º de maio, no Piso L2, com acesso gratuito. Para mais informações, confira as redes sociais do shopping.
 
A Exposição também lança a Coleção Amazônia Viva que contempla 150 obras que podem ser adquiridas, inclusive customizadas pelo autor e que podem ser vistas no link https://500px.com/p/SanchezManuel/galleries/amaz-nia-viva

Compartilhe nas redes sociais:

Aeroporto Internacional de Navegantes supera movimentação da pré-pandemia

29/03/2023    Gustavo Siqueira

img/topsocie_blog/11447_post_14676.jpg
O Aeroporto Internacional de Navegantes (NVT) está sob gestão da CCR Aeroportos, desde março de 2022 e em um ano, a nova administração já implementou muitas novidades oferecendo maior conforto, segurança e conveniência aos passageiros.
 
A nova identidade visual, o acesso gratuito de internet mais rápida, a ampliação da oferta de voos, a movimentação recorde de passageiros em relação à pré-pandemia, parcerias estratégicas para o fomento do turismo como para o Oktoberfest, em Blumenau e com o parque Beto Carrero World, integram uma série de melhorias que atendem os níveis de serviço e qualidade previstos no projeto de modernização do aeroporto.
 
Nesse período, destaque também para o anúncio de R$300 milhões de reais em investimentos que a concessionária irá realizar para a construção de um novo terminal de 12 mil m².
 
Nos primeiros meses sob a nova administração, a atualização da identidade visual e a oferta de uma internet mais veloz e gratuita, foram logo chamando a atenção dos passageiros que aproveitam o tempo no aeroporto fazendo uso de celulares e notebooks.
 
Melhorias na infraestrutura foram executadas como a pintura em áreas internas e externas, limpeza e readequação do layout da área de embarque, revisão dos sistemas de iluminação e climatização, entre outras.
 
Novas lojas e mais alternativas de alimentação foram incorporadas ao espaço, com a abertura da Casa do Pão de Queijo, do quiosque Doog – Original Hot Dog, da Smell Massas, da Dufry e vending machines da Gran Coffee, que oferece diversas opções de bebidas e alimentação rápida, como snacks, chocolates, refrigerantes, água, sucos e muito mais.
 
“A CCR Aeroportos tem atuado desde o primeiro dia de gestão na modernização do aeroporto em diversas frentes, com melhorias na requalificação da infraestrutura, ações conjuntas com parceiros comerciais para ampliação do mix de lojas, bem como junto às companhias aéreas para ampliação de rotas nacionais e internacionais. Tudo isso tem refletido no aprimoramento do conforto, da segurança e da experiência dos nossos passageiros, elevando o padrão de qualidade dos produtos e serviços oferecidos”, destaca Sadi Peixoto, Gerente do Aeroporto de Navegantes.
 
Além de melhorias na infraestrutura, a CCR Aeroportos, em parceria com as companhias aéreas ampliou a oferta de voos no aeroporto catarinense. Na alta temporada, a Azul e Gol disponibilizaram rotas inéditas para Foz do Iguaçú/PR, Chapecó/SC, Belo Horizonte/MG e Cuiabá/MT.
 
A CCR Aeroportos também realizou parcerias estratégicas para fomentar o turismo na região, como o aeroporto mais próximo para a tradicional festa do Oktoberfest, em Blumenau e com o parque Beto Carrero World, em que promoveu uma ação especial de customer service, a qual contou com os personagens Pinguins de Madagascar, recepcionando os passageiros no mês de dezembro.
 
As perspectivas de recuperação da movimentação de pré-pandemia se confirmaram, a exemplo dos dados registrados no final do ano passado, quanto o número de passageiros que circularam pelo aeroporto foi acima do que foi registrado no mesmo período, em 2019.
 
Investimentos de R$300 milhões de reais: um novo terminal
 
Os planos de modernização para o Aeroporto Internacional de Navegantes preveem ainda investimentos de R$300 milhões de reais, no projeto de ampliação e modernização do sítio aeroportuário. O projeto prevê a construção de um novo terminal de passageiros com 12 mil metros quadrados, com mais opções para alimentação e varejo e 3 pontes de embarque de passageiros.
 
"O terminal atual vai se transformar em um shopping mall (boulevard) com 12.500 m², com lojas, restaurantes e opções de lazer, gerando mais desenvolvimento e emprego para a cidade de Navegantes. A estrutura planejada pela CCR Aeroportos, vai mostrar sua essência de especialista em mobilidade humana e que tem em seu DNA o estímulo e incentivo ao crescimento regional", conclui Fábio Russo, CEO da CCR Aeroportos.
 
Sobre o Grupo CCR
 
Sobre a CCR Aeroportos: A CCR Aeroportos, Negócio do Grupo CCR, opera 20 aeroportos no mundo, firmando sua presença em quatro países e nove estados brasileiros. Com a recente expansão a empresa se consolidou como uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil. Ao todo administra 17 aeroportos brasileiros: São Luís e Imperatriz, no Maranhão; Palmas, no Tocantins; Teresina, no Piauí; Petrolina, em Pernambuco; Goiânia, em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, por meio da BH Airport, e o Aeroporto da Pampulha, em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu, no Paraná; Navegantes e Joinville, em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé, no Rio Grande do Sul. No exterior, a empresa opera os aeroportos de Juan Santamaria (Costa Rica), Quito (Equador) e Curaçao (Antilhas Holandesas). Em todas estas operações, a CCR Aeroportos movimenta cerca de 42 milhões de passageiros/ano.

Compartilhe nas redes sociais:
Busque no Blog
Publicidade
Redes Sociais
Perfil
Karla Cruz
[imagem1]Com uma carreira sólida de 29 anos como colunista social, sou a mente por trás do Programa, da Revista e do Blog Top Society, além d...
Curta Nossa Página